FOTO: REPRODUÇÃO
Artilheiro isolado do Flamengo na temporada, com 22 gols marcados, e também do Brasileirão, Gabigol vem fazendo jus ao apelido que carrega desde o Santos. Apesar da ótima fase vivida pelo atacante, há quem considere que o nome ‘Gabigol’ não devesse ser utilizado pelo atleta. É o caso de Carlos Alberto, ex-jogador e atualmente comentarista dos canais Fox Sports.
Durante a live “#PapoDeAltaPerformance!“, realizada no YouTube, Carlos Alberto se mostrou incomodado com apelido de Gabriel Barbosa e citou até mesmo um jogador rival para comprovar a sua análise.
– Me recuso a chamar esse rapaz de Gabigol, na camisa dele está Gabriel Barbosa, e ele não está nem entre os dez maiores artilheiros da Série A. Se ele fizesse os gols que ele perde, aí sim ele seria Gabigol. Agora te pergunto, por que ele não jogou na Itália e em Portugal? Eu não chamo ele de Gabigol, para mim ele é Gabriel Barbosa -, disse Carlos Alberto, indo mais além:
– Como vamos chamar então o Claudio Adão? Vamos chamar o Diego Souza, do Botafogo, como? Ele tem mais gols que o Gabriel. Quando jogava no Santos, ele deu entrevista pedindo para que parassem de chamá-lo de Gabigol, é uma responsabilidade imensa. Quero deixar claro para o torcedor do Flamengo que não digo que o momento dele não é bom. Só debato números. Eu só não concordo que o nome dele tenha que ser Gabigol -, completou.
Maior destaque do Flamengo na temporada, Gabigol está próximo de superar o seu melhor ano na carreira, quando marcou 27 gols em 53 jogos disputados pelo Santos em 2018. O camisa 9 tem contrato por empréstimo vigente até o fim do ano, mas a cúpula rubro-negra já admitiu o interesse de efetuar a compra em definitivo.
Quanto o Flamengo pagou para contratar Anthony Valencia? Anthony Valencia foi o primeiro reforço contratado…
Torneio amistoso de vôlei teve fim neste sábado (26) O Sesc RJ Flamengo venceu o…
Flamengo possui contrato válido com a Adidas até 2029 A Adidas voltou a destacar a…
Flamengo disputa os títulos do Brasileirão e da Libertadores Depois de uma temporada histórica em…
Noruega eliminou o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo 2026 Jorge Jesus…
Gonzalo Plata, Ayrton Lucas e Evertton Araújo possuem lesões musculares no Flamengo O Flamengo utiliza…
Ver comentários
Quer aparecer coloca uma melancia na cabeça porra.
Poderia mudar pra Gabicheiro!!!
Manda esse jornalista se fuder
Na boa Carlos Alberto, n sei pq ta preocupado c oq vamos pensar de vc, vc ja provou seu valor, nenhum, n estamos nem aí pc
Quem é Carlos Alberto?? Kkk
Comentário bem idiota do comentarista. O cara tá fazendo gol adoidado desde o ano passado (perde muitos também, é verdade) e não pode ser o Gabigol? Até parece que ele não gosta da torcida do Mengão chamando ele assim...
Vai tomar no cu seu maldito!!!
Nossa, gabigol vai nem dormir hoje ??♂️
Por que esse ex jogador, agora comentarista, não fala logo que tem uma carreira frustrada por nunca ter jogado no Flamengo? É impressão minha ou as palavras dele denotam uma inveja, magoa e etc? Kkkkkkkkk
Essa FOFOX é muito fraca,só quem se salva é o PVC!