
FOTO: REPRODUÇÃO
Artilheiro isolado do Flamengo na temporada, com 22 gols marcados, e também do Brasileirão, Gabigol vem fazendo jus ao apelido que carrega desde o Santos. Apesar da ótima fase vivida pelo atacante, há quem considere que o nome ‘Gabigol’ não devesse ser utilizado pelo atleta. É o caso de Carlos Alberto, ex-jogador e atualmente comentarista dos canais Fox Sports.
Durante a live “#PapoDeAltaPerformance!“, realizada no YouTube, Carlos Alberto se mostrou incomodado com apelido de Gabriel Barbosa e citou até mesmo um jogador rival para comprovar a sua análise.
– Me recuso a chamar esse rapaz de Gabigol, na camisa dele está Gabriel Barbosa, e ele não está nem entre os dez maiores artilheiros da Série A. Se ele fizesse os gols que ele perde, aí sim ele seria Gabigol. Agora te pergunto, por que ele não jogou na Itália e em Portugal? Eu não chamo ele de Gabigol, para mim ele é Gabriel Barbosa -, disse Carlos Alberto, indo mais além:
– Como vamos chamar então o Claudio Adão? Vamos chamar o Diego Souza, do Botafogo, como? Ele tem mais gols que o Gabriel. Quando jogava no Santos, ele deu entrevista pedindo para que parassem de chamá-lo de Gabigol, é uma responsabilidade imensa. Quero deixar claro para o torcedor do Flamengo que não digo que o momento dele não é bom. Só debato números. Eu só não concordo que o nome dele tenha que ser Gabigol -, completou.
Maior destaque do Flamengo na temporada, Gabigol está próximo de superar o seu melhor ano na carreira, quando marcou 27 gols em 53 jogos disputados pelo Santos em 2018. O camisa 9 tem contrato por empréstimo vigente até o fim do ano, mas a cúpula rubro-negra já admitiu o interesse de efetuar a compra em definitivo.
Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…
Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Ver comentários
Quer aparecer coloca uma melancia na cabeça porra.
Poderia mudar pra Gabicheiro!!!
Manda esse jornalista se fuder
Na boa Carlos Alberto, n sei pq ta preocupado c oq vamos pensar de vc, vc ja provou seu valor, nenhum, n estamos nem aí pc
Quem é Carlos Alberto?? Kkk
Comentário bem idiota do comentarista. O cara tá fazendo gol adoidado desde o ano passado (perde muitos também, é verdade) e não pode ser o Gabigol? Até parece que ele não gosta da torcida do Mengão chamando ele assim...
Vai tomar no cu seu maldito!!!
Nossa, gabigol vai nem dormir hoje ??♂️
Por que esse ex jogador, agora comentarista, não fala logo que tem uma carreira frustrada por nunca ter jogado no Flamengo? É impressão minha ou as palavras dele denotam uma inveja, magoa e etc? Kkkkkkkkk
Essa FOFOX é muito fraca,só quem se salva é o PVC!