FOTO: DELMIRO JUNIOR / PHOTO PREMIUM
O Flamengo venceu o Emelec por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (31), no Maracanã e está nas quartas de final da Libertadores. O placar espelhado levou a decisão da vaga para os pênaltis, e o Rubro-Negro venceu por 4 a 2, convertendo todas as suas quatro cobranças, enquanto o time equatoriano parou em Diego Alves e no travessão. Na saída de campo, o goleiro enalteceu o papel da Nação Rubro-Negra:
– Sei que, as vezes, temos dias ruins. A torcida tem um carinho por mim especial, e eu tenho carinho por eles. Eu acho que eles são soberanos, eles têm que mostrar a insatisfação deles, mas a gente entra em campo sempre não querendo errar. Mas futebol é isso: hoje é o dia da glória! Jogo passado fiquei triste, porque a gente quer sempre ajudar, mas hoje eu pude contribuir e fico feliz -, afirmou o camisa 1 ao repórter Eric Faria, do canal SporTV.
Diego Alves analisou as duas partidas e destacou a capacidade do time de se reerguer após um resultado ruim no Equador e saber lidar com a pressão de tantos desfalques em uma partida decisiva:
– Ganhar assim é Flamengo. Todo mundo fala que tem que ser sofrido, é lógico que nem precisa ser tanto assim, né? Mas a gente sabia que se fizesse um gol, o segundo gol certamente seria logo em seguida. Conseguimos, depois eles se fecharam, mas agora é curtir, porque foi uma eliminatória dura, difícil, não jogamos bem o primeiro jogo. Tivemos capacidade de dar a volta no placar aqui em casa. Agradecer o torcedor e vamos para a próxima fase -, finalizou.
Jogo entre Flamengo e Fortaleza acontece às 20h (horário de Brasília) desta terça-feira (26) O…
Vice presidente de futebol do Flamengo explicou por que o clube rubro-negro não aceita garantia…
Jogo do Flamengo hoje acontece a partir das 20h (horário de Brasília) Nesta terça-feira (26),…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Ver comentários
Diego Alves e Gabigol decidiram.
Diego Alves deu a volta por cima e Gabigol é Gabidlgol
Cade os modinhas pra virem cornetar o Diego Alves??
Eu corneto !!!
Não foi penalty no rafinha e o teu goleiro adiantou-se...
VARFLA !!!
Depois falam do Marcos...goleiro Diego Costa meia boca, além de ser corno.
Uma pepa arrombada , aqui entre os comentários vai dormir seu arrombado.
E os antis não saem daqui! Kkkkkkkk. Ô gentinha chata...porque não torcem pros seus clubes? Se a vida só tem graça se torcer contra o Flamengo, tem alguma coisa errada por aí...rsrs
Diego Alves foi bem hoje, pegou um pênalti e quase pegou outro, mas tem que treinar mais e melhor. É goleiro do Flamengo, e não mais do Sevilla. Tem que ser a nossa muralha! E Gabigol é gol!
Diego Alves,Bruno Henrique e principalmente Gabigol fizeram a diferença.
Espero que nosso artilheiro recupere rápido.
Que vergonha o penalty marcado a favor do Flamengo. Rafinha forçou a passagem e se jogou. O mal intencionado juiz foi tão acintoso que nem pediu para conferir o lance no VAR. Mais uma vez o 12º jogador, o VAR, decidiu a favor do time queridinho da Globolixo.
O fato é que o Emelec chutou uma bola a gol o jogo todo, no meio do gol. D.Alves pegou um pênalti, ok. Efetivamente quase não trabalhou, insuficiente para uma avaliação definitiva. Nada contra a pessoa mas continuo achando que após a cirurgia no ombro ele perdeu a capacidade de esticar o braço, estando inapto ao futebol em alto nível.
Verdao48 vai se preocupar com seu time. Aliás ele já está ladeira abaixo no brasileiro kkk