Estou sempre contigo! Torcida do Flamengo esgota ingressos para duelo com o Ceará, no Castelão

Compartilhe

Depois de golear o Vasco, em Brasília, por 4 a 1, no último sábado (17) diante de mais de 65 mil expectadores no Mané Garrincha, e estabelecer o recorde de público no ano para o futebol brasileiro, o Flamengo contará novamente com o apoio do seu torcedor em grande número para o confronto contra o Ceará, no próximo domingo (25). Todos os ingressos para visitantes colocados à venda já foram vendidos.

A assessoria de comunicação do clube cearense informou, na tarde desta segunda-feira (19), que os 15 mil bilhetes disponibilizados para a Nação Rubro-Negra estão comercializados, o que mostra não só a força da torcida no nordeste brasileiro, mas como a boa fase do time se reflete nas arquibancadas de todos os estádios do país. Não por acaso, o Flamengo tem nove dos dez maiores públicos da temporada.

Antes do Ceará, pela 16ª rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro tem pela frente o Internacional, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores da América, em confronto marcado para a próxima quarta-feira (21), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Para essa partida já foram comercializados mais de 55 mil ingressos.

Ver comentários

  • A VERGONHA do nordeste infelizmente é ter tantos mistos em consequência da mídia que o Flamengo tem aqui, mt mídia mesmo.
    Mas o está acontecendo diversas campanhas contra mistos no nordeste, em breve isso mudará!

    A única coisa boa disso é a renda para o vozão ?

  • Tadinho do teu time havel boi kkkkk
    Ta igual vcs do nordeste , falido kkkkkkkkkkk
    Vcs sao lixos kkkkk

  • Sou Flamengo e quero respeito com o nordeste o Brasil é um so. Fora isso pea no kanal

  • MarlisonFLA, anti idiota. O Flamengo é nacional. Nao tente nos dividir.

  • Havel, vergonha é ter gente querendo cagar regra pros outros. A gente torce pro time que quiser. Pelo que sei, o Flamengo é um time brasileiro e a região é o Nordeste do Brasil. E mesmo se não fosse, não é problema seu.

  • Ceará precisa ser primeiro maior que o Fortaleza pra depois vir querer pensar em Flamengo!!! ceará é time de segunda divisão menos de 4 gols eu nem comemoro!!!

  • Sou mineiro e sou flamenguista. Ninguém paga minhas contas. Torço para o time que eu quiser.
    O estado do Rio de Janeiro tem 16,7 milhões de habitantes. A nação rubro negra é de aproximadamente 40 milhões de torcedores. Portanto temos torcedores de todas as regiões do Brasil. Torcedores do Nordeste que torcem pro Flamengo “tamo junto”.
    #respeitaanação

    SRN

  • Essas colocações que fulano é de tal estado torce para o Flamengo, mi mi mi daqui e dali. Vamos parar com isso, vivemos num pais democrático torço para quem eu quiser, voto pra quem eu quiser. Discriminar nordestino. Aqui temos muitos talentosa, natireza ezuberante etc. Vejo tantos comentários medíocres , então brasileiros não deveria torcer para o Real Madrid, Barcelona e etc. Essa turma ta boa de trabalhar pra melhorar nosso país. Sou nordestino e MENGÃO no coração

  • Sou nordestino, e estarei lá em Fortaleza aqui é nação !!! Foda-se antis

Notícias recentes

  • Destaque

Atlético de Madrid desiste de contratação de João Gomes após impasse com empresário de Filipe Luís

João Gomes estava perto de acerto com Atlético de Madrid (ESP) O futuro de João…

04/07/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti indica substituto de Lucas Paquetá para jogo do Brasil x Noruega

Quem vai ser o substituto de Lucas Paquetá no time titular da Seleção Brasileira?  …

04/07/2026
  • Notícias

Paraguai x França: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Quais são as principais informações sobre jogo da França x Paraguai?   Em duelo válido…

04/07/2026
  • Notícias

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo pelas oitavas de final da Copa do Mundo?

Cinco jogadores do Flamengo ainda estão à disposição das seleções na Copa do Mundo As…

04/07/2026
  • Manchetes

Está de volta? Kauã Santos, goleiro de time da Alemanha, treina no CT do Flamengo; veja foto

Quando que Kauã Santos treinou no Ninho do Urubu, CT do Flamengo?   Kauã Santos…

04/07/2026
  • Manchetes

Dyogo Alves se espelha na carreira de Júlio Cesar antes de possível saída do Flamengo

O que Dyogo Alves, goleiro do Flamengo, em entrevista neste sábado (04)?   Dyogo Alves…

04/07/2026