O Flamengo se prepara para o próximo desafio contra o Grêmio, neste sábado (10), 19h, horário de Brasília, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Após ter sido derrotado pelo Bahia por 3 a 0 no domingo (04), o time Rubro-Negro busca a vitória contra o tricolor gaúcho para conquistar os três pontos e avançar na tabela do torneio de pontos corridos. Em preparação para o confronto, o Mais Querido realizou seu último treinamento antes da partida nesta sexta-feira (09), e o camisa 7 do Flamengo deu detalhes sobre o trabalho que é realizado por Jorge Jesus com o elenco.
O jogador Everton Ribeiro comentou sobre o trabalho executado pela comissão técnica, ao ser perguntado sobre o estilo de jogo do técnico do Flamengo, durante uma coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (09), no CT Ninho do Urubu.
— Às vezes acaba exigindo menos, dependendo de como conseguimos fazer a marcação e se saímos na frente. Quando recuperamos a bola corremos menos. A proposta é essa, às vezes o adversário sai e aí sim corremos mais. A gente tem o relatório dos jogos no GPS, está todo mundo correndo praticamente igual. Quando a gente marca certinho, a tendência é correr menos.
Após o confronto contra o Grêmio neste sábado (10), o Flamengo enfrentará o Vasco no dia 17 de agosto, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro às 19h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time Rubro-Negro jogará contra o Internacional pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, no dia 21 de agosto, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.
Ver comentários
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865
Everton Ribeiro, tá ocupando a função do Diego que é ser bom de entrevistas. A última partida que ele jogou bem já faz muito tempo. Acho que contra o Athletico pr pelo brasileiro ou segundo tempo contra o Csa. Erra bastante passes, quase não chuta a gol e as vezes é nulo em campo. Ninguém cobra, pq não é da base. Mas Everton Ribeiro tá devendo há um bom tempo.
Tem razão SILVIO PEREIRA, mas, as entrevistas tem uma força incrível, não fosse assim, DIEGO RIBAS não teria conseguido se manter ídolo, líder e capitão do flamengo durante 4 anos SEM GANHAR UM TÍTULO DE EXPRESSÃO, com todo dinheiro investido no elenco.
Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
Bom lembrar que antes da lesão o Ribeiro estava voando em campo. Acredito que a tendência é ele ir pegando ritmo de jogo e melhorando. Em minha opinião, esse jogador não merece crítica alguma. Tem muita técnica e se doa na marcação. Excelente jogador.
não quero ouvir falara em DIEGO giras ....