Destaque

Everton Ribeiro comenta sobre padrão de jogo de Jorge Jesus: “A tendência é correr menos”

O Flamengo se prepara para o próximo desafio contra o Grêmio, neste sábado (10), 19h, horário de Brasília, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Após ter sido derrotado pelo Bahia por 3 a 0 no domingo (04), o time Rubro-Negro busca a vitória contra o tricolor gaúcho para conquistar os três pontos e avançar na tabela do torneio de pontos corridos. Em preparação para o confronto, o Mais Querido realizou seu último treinamento antes da partida nesta sexta-feira (09), e o camisa 7 do Flamengo deu detalhes sobre o trabalho que é realizado por Jorge Jesus com o elenco.

O jogador Everton Ribeiro comentou sobre o trabalho executado pela comissão técnica, ao ser perguntado sobre o estilo de jogo do técnico do Flamengo, durante uma coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (09), no CT Ninho do Urubu.

Às vezes acaba exigindo menos, dependendo de como conseguimos fazer a marcação e se saímos na frente. Quando recuperamos a bola corremos menos. A proposta é essa, às vezes o adversário sai e aí sim corremos mais. A gente tem o relatório dos jogos no GPS, está todo mundo correndo praticamente igual. Quando a gente marca certinho, a tendência é correr menos.

Após o confronto contra o Grêmio neste sábado (10), o Flamengo enfrentará o Vasco no dia 17 de agosto, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro às 19h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time Rubro-Negro jogará contra o Internacional pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, no dia 21 de agosto, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.

Ver comentários

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Everton Ribeiro, tá ocupando a função do Diego que é ser bom de entrevistas. A última partida que ele jogou bem já faz muito tempo. Acho que contra o Athletico pr pelo brasileiro ou segundo tempo contra o Csa. Erra bastante passes, quase não chuta a gol e as vezes é nulo em campo. Ninguém cobra, pq não é da base. Mas Everton Ribeiro tá devendo há um bom tempo.

  • Tem razão SILVIO PEREIRA, mas, as entrevistas tem uma força incrível, não fosse assim, DIEGO RIBAS não teria conseguido se manter ídolo, líder e capitão do flamengo durante 4 anos SEM GANHAR UM TÍTULO DE EXPRESSÃO, com todo dinheiro investido no elenco.

  • Bom lembrar que antes da lesão o Ribeiro estava voando em campo. Acredito que a tendência é ele ir pegando ritmo de jogo e melhorando. Em minha opinião, esse jogador não merece crítica alguma. Tem muita técnica e se doa na marcação. Excelente jogador.