O Flamengo teve forte presença na janela de transferências que foi aberta em julho, e anunciou a contratação de quatro reforços para qualificar ainda mais o plantel, Rafinha, Pablo Marí, Gerson e Filipe Luís. Negociando com o clube Rubro-Negro desde abril, o lateral-esquerdo da seleção brasileira e atual camisa 6 do Mais Querido tomou a decisão de voltar ao futebol brasileiro, após ter recebido propostas de outros clubes europeus. Entretanto, Filipe Luís revelou que as portas se fecharam para o jogador por conta de sua idade, durante uma entrevista ao portal espanhol AS.
— Quando você ultrapassa os 30 anos, o que eu mais noto é como as portas dos clubes estão fechadas. “Eu sei que esse jogador vai me dar desempenho, mas não é um bom investimento”. Eles pensam assim. Que você não aguenta quatro anos e isso dói um pouco. E primeiro, sua prioridade é assinar anos, não dinheiro.
O próximo desafio de Filipe Luís pelo Flamengo acontecerá contra o Grêmio, neste sábado (10), às 19h, horário de Brasília, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O time Rubro-Negro ocupa a terceira posição da tabela com 24 pontos, e está atrás do segundo colocado Palmeiras que soma 28, e do líder Santos que acumula 32 pontos. O clube carioca divulgou a parcial de ingressos nesta quinta-feira (08), e mais de 35 mil bilhetes já foram vendidos para o confronto no Estádio Jornalista Mário Filho.
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Erick Pulga terminou a Série B do Campeonato Brasileiro com 13 gols e levou o…
As eleições para presidente do Flamengo estão marcadas para 09 de dezembro, na Gávea O…
Gabigol é jogador do Flamengo até 31 de dezembro de 2024 Gabigol não renovou contrato…
Zagueiro João Victor está entre os relacionados do Flamengo para jogo contra o Fortaleza O…
Com Filipe Luís no comando, são quatro vitórias e um empate no mês de novembro…
Ver comentários
Esse só pensa na Europa..kkkk
Fantástica a reportagem finalmente alguém mostra a realidade, os europeus investem pesado em bons e jovens jogadores, desenvolvem ao máximo seus potenciais. O Brasil segue o caminho inverso, trabalha a base, quando chega o momento desses jogadores começarem a desenvolver seu potencial, vendem nem sempre por um bom preço, depois trazem de volta da Europa jogadores veteranos, sem mercado na Europa, realizados financeiramente e em franco declínio técnico e físico,, EM RESUMO- NÓS VENDEMOS O DIAMANTE BRUTO E COMPRAMOS O BAGAÇO DA LARANJA, e ainda dizem QUE BRASILEIRO É ESPERTO. hahahaha.
Concordo com vc Cauby ainda estamos anos luz da Europa eles saem com 15 e voltam com 33 ou mais para o Brasil e ainda fazemos festa no aeroporto que fase.
É reflexo da disparidade EURO X REAL.....
Excetuando FLAMENGO, PALMEIRAS, GRÊMIO e INTERNACIONAL os Clubes Brasileiros ainda são prejudicados péssimas administrações e contratos duvidosos e nocivos à eles......Não é Cruzeiro, Corinthians, Vasco,Fluminense ?????
Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT