
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Após ser derrotado por 3 a 0, o Flamengo aproveitou a semana livre para trabalhar duro. É hora de aproveitar, também, o desgaste do Grêmio, que atua durante a semana pela Copa do Brasil. A Nação, sabendo da sua importância, já está se movimentando para fazer mais uma festa no Maracanã. Em parcial divulgada nesta quarta-feira (07), a assessoria do clube informou que 27.013 ingressos já foram comercializados antecipadamente para a partida.
O Flamengo ocupa, neste momento, a terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 24 pontos – oito de diferença para o líder, Santos. O Grêmio, por sua vez, vem de um empate em 3 a 3 com a Chapecoense e ocupa a 13ª posição na tabela.
O último confronto entre as equipes ocorreu em novembro de 2018. Com gols de Uribe e Diego, o Flamengo, atuando como mandante, venceu o clássico por 2 a 0.
Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…
CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…
Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…
Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…
River Plate (ARG) é o primeiro adversário do Flamengo no Torneio de Algarve Está chegando…
Ver comentários
GRUPO DO FLAMENGO NO ZAP ⚫️?
https://chat.whatsapp.com/CCkWeB325isKGUuwB6cViA
Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865