O Flamengo venceu o Grêmio por 3 a 1, no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e manteve os 100% de aproveitamento como mandante, mesmo atuando sem um centroavante nato. As ausências de Gabigol e Lincoln – que já treinam com bola e têm chances de enfrentar o Vasco, no próximo final de semana, foram supridas por Bruno Henrique, que vem sendo utilizado na função por Jorge Jesus.
No entanto, o comentarista Mauro Cezar enfatizou a necessidade de um atacante de área. Comparou, também, Gabigol aos ex-centroavantes do Mais Querido, negociados recentemente. E aproveitou para alfinetar o ex-jogador Carlos Alberto, no programa ‘Linha de Passe’, dos canais ESPN, no último domingo (11), que disse se recusar a chamar o camisa 9 do Flamengo de Gabigol:
– O Flamengo precisa ter um centroavante. Se tivesse um bom centroavante hoje… Aliás, uma curiosidade: o Flamengo gastava com Uribe e com Dourado o equivalente ao custo mensal do Gabigol. Ou seja, o que é melhor? Ter Uribe e Dourado, ou só o Gabigol? Ele não é bem um centroavante, mas é goleador. Então, você tinha dois caras que entram em campo para fazer gol, tem outro que tem ‘gol’ no nome, embora alguns não concordem. Eu acho justíssimo que ele se chame Gabigol, o cara faz gol à beça. Se o Gustagol é Gustagol, o Gabigol também pode ser Gabigol, ora bolas. É curioso isso, porque os dois custavam mais ou menos o que custa mensalmente o Gabigol. É um ponto importante que deve ser sempre olhado: quanto custam certos jogadores, a relação custo-benefício deles. Os caras que têm talento, resolvem.
O Flamengo encara o Vasco no próximo sábado (17), às 19h, com mando de campo do cruzmaltino, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão. A presença de Gabigol e Lincoln ainda será avaliada pela comissão técnica, já que, além de estarem retornando de lesão, o Rubro-Negro tem compromisso importante pela Libertadores, na quarta-feira (21), pelas quartas de final da competição continental.
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Bruno Spindel acredita no título do Flamengo, que ocupa a quinta posição O Flamengo é…
Jogo do Flamengo contra o Internacional está marcado para o próximo domingo (01), no Maracanã…
Flamengo ocupa a quarta colocação no Brasileirão, com 62 pontos Em um verdadeiro jogo de…
Ver comentários
O que eu acha absurdo em tudo isso e um canal de TV contratar uma pessoa como Carlos Alberto para ser comentarista. O que poderia se esperar dele? Coisas boas? produtivas?
So podemos esperar bobagens.
Carlos Alberto quem é? Comentaristas? Ou é um bobão pau no cu e alcoólatra.
Incrível como esse Mauro fala coisas que eu nunca pensaria em usar como resposta, por isso ele é tão bom no que faz. Falou tudo, quantos times pagam uma nota preta em 3 ou 4 atacantes que não rendem? Gabigol apesar de não ser centroavante e ainda perder alguns gols bobos, é o melhor atuando no Brasil atualmente. Vem crescendo e a tendência é melhorar ainda mais. Que ganha somos nós!
Carlos Alberto é um despeitado. Nunca teve qualidade pra jogar no Mengao. Só jogou nos pequenos do Rio
Esse Carlos Alberto e uma piada.
Esse Carlos Alberto é outro sujeito que se diz comentarista. No entanto é um fanfarrão, aliás mais um fanfarrão entre tantos espalhados pela mídia esportiva brasileira. Mauro Cezar Pereira é um dos poucos jornalistas sérios do Brasil. Outro que deve ser citado é o Tostão que dispensa comentários. Saudações rubro negras!
Quem vai dar ouvidos a esse tal de Carlos Alberto gente, aquele empanzinado idiota.
Carlos Alberto, você estragou sua carreira de jogador de futebol e agora que está recebendo uma nova oportunidade está fazendo o mesmo.
É um desrespeito esse comentarista fraco e imparcial ficar babando para o time do cheirinho. Não assisto ESPN quando esse indivíduo está no ar. Só os ths do cheirinho dão ouvido a essa Jão kkk.
Luciano Otaciano, o Caio tb é um bom comentarista