FOTO: FERNANDO DANTAS / GAZETA PRESS
A gestão de Eduardo Bandeira de Mello ficou conhecida por proporcionar a recuperação financeira do Flamengo e realizar posteriormente contratações de impacto no cenário nacional. Nesse sentido, um dos jogadores que esteve próximo de vestir as cores rubro-negras foi Walter Montillo, ex-Cruzeiro e Santos. O próprio argentino revelou o interesse da equipe carioca.
Motillo comentou que o desejo do Fla aconteceu em 2015, época em que atuava pelo Shandong Luneng, da China. Segundo ele, foi o clube chinês, inclusive, que travou o interesse ao não promover a sua liberação para retornar ao futebol brasileiro.
– Recebi um convite em 2015 para jogar no Flamengo e fiquei muito honrado. Eu estava na China, mas o presidente do clube (Shandong Luneng) não liberou. Eu tinha mais alguns anos de contrato -, disse o meia, em entrevista concedida ao site “FOXSports.com.br“.
Walter Montillo ficou conhecido no cenário nacional depois de se tornar o grande carrasco do Flamengo durante as quartas de final da Libertadores da América de 2010. O argentino defendia o Universidad de Chile naquela ocasião e foi o autor do gol que eliminou o Rubro-Negro da competição sul-americana no jogo de volta entre as duas equipes. Atualmente, aos 35 anos de idade, o meia atua no Tigre, da Argentina.
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Manda esse filho da puta fazer cavada em de carreira na puta que o pariu.... Escroto.
Final de carreira*
Perdeu a oportunidade da vida. Agora, mesmo que quisesse, não teria mais vaga.
Graças à Deus não veio. Isso foi em 2015, me lembro. Ele jogava em um time da China, o Shandong e o Cuca era o técnico. Esse cara só jogou bola uma temporada e levou uma fama de craque.
Aí bem que não veio senão, teria feito o mesmo que fez no Botafogo ao passar a maior parte do tempo no Departamento Médico do que jogando.
Falta de assunto.
Única época que teria sido bom ele vir, foi quando o Flamengo tentou trazê-lo da La U. Mas na época o Cruzeiro atravessou a negociação e levou ele pra lá.
Jogava muito , pena que as lesões atrapalharam , pena que não veio na época, hoje já acho difícil
Quando preferiu o Cruzeiro não deu crédito ao Flamengo, preferindo um time menor pela promessa vazia de uns trocados a mais.
Depois que seu futebol desapareceu no Santos e subsequentes, quer aparecer falando do time mais midiático da América do Sul.
Time pequeno é o seu com uma seleção dessa não joga nada