Destaque

Nota sobre situação de Cuéllar, Gabigol “tirando onda”, e mais: veja o que #BombouNoColuna

Compartilhe

O Flamengo foi a público nesta segunda-feira (26) para se posicionar novamente sobre Gustavo Cuéllar. Após informar o afastamento do volante, na última sexta-feira (23), o clube emitiu nota oficial indicando a reintegração do atleta ao elenco.

O atacante Gabriel Barbosa tem sido tudo que o torcedor do Flamengo esperada, e mais um pouco. Com 25 gols na temporada, o camisa 9 é o artilheiro do futebol nacional em 2019. A conta aumentou no último domingo (25), quando ele marcou um dos gols do Fla no triunfo por 3 a 0 sobre o Ceará, ajudando o Rubro-Negro a assumir a liderança do Brasileirão. Gabigol, aliás, aproveitou para “tirar onda” por conta da colocação do Mais Querido.

O Flamengo voltou a vencer e convencer em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Encarando o Ceará, na Arena Castelão, o Rubro-Negro aplicou um seguro e convincente 3 a 0 na equipe da casa. O último gol, marcado por Giorgian De Arrascaeta, foi uma verdadeira pintura. Após cruzamento de Rafinha na entrada da área, o camisa 14 emendou uma bicicleta perfeita, que morreu no ângulo. O lance antológico foi aplaudido de pé até mesmo pela torcida adversária, e o craque fez questão de agradecer pelo reconhecimento.

Ver comentários

  • FAZEMOS ASSINATURA IPTV COM OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE , CANAIS ADULTOS ENTRE OUTROS
    ENTRE EM CONTATO NO TWITTER: @net_iptv

  • Bom dia a todos é um problema sério dele mas estamos precisando dele jogos importantíssimos NAO é momento pra dispensa principalmente naquele setor o Flamengo é sempre vitrine a maioria fazem isso obrigado a tdos abraço a NAÇÃO .

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo fatura mais de R$ 100 mil com classificação da Colômbia às oitavas da Copa do Mundo

Vitória da Colômbia sobre Gana assegurou a permanência de Jorge Carrascal na Copa do Mundo…

04/07/2026
  • Destaque

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…

03/07/2026
  • Destaque

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…

03/07/2026
  • Destaque

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…

03/07/2026
  • Notícias

Colômbia x Gana: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…

03/07/2026
  • Notícias

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…

03/07/2026