Destaque

Pela América! Flamengo divulga relacionados para jogo contra o Inter, pelas quartas da Libertadores

Compartilhe

O Flamengo se prepara para mais um duelo que pode mudar os rumos da temporada. Nesta quarta-feira (21), o Rubro-Negro entra em campo no primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores da América, tendo o Internacional como adversário. A preparação da equipe comandada por Jorge Jesus foi encerrada nesta terça (20), após treino no Ninho do Urubu. A lista de relacionados foi divulgada, com a principal novidade sendo a ausência de Gabigol, notícia ruim para torcedores do Fla, que têm no camisa 9 a sua principal esperança de gols.

CONFIRA OS SELECIONADOS PARA O CONFRONTO:

Goleiros: César, Diego Alves e Gabriel Batista;
Laterais: Rodinei, Rafinha, Filipe Luís, Renê;
Zagueiros: Pablo Marí, Rodrigo Caio, Rhodolfo e Thuler;
Volantes: Cuéllar, Piris, Hugo Moura e Arão;
Meias: Everton Ribeiro, De Arrascaeta e Gerson e Reinier.
Atacantes: Bruno Henrique, Berrío, Vitinho e Lucas Silva.

Tanto Flamengo quanto Internacional entraram em campo no último sábado (17), pelo Campeonato Brasileiro. Outra coincidência é que ambas venceram, sendo que o Fla bateu o Vasco por 4 a 1, enquanto o Inter superou o Fortaleza pelo placar mínimo de 1 a 0. Frente a frente na Libertadores, os dois tradicionais clubes terão o primeiro jogo no Maracanã e a volta no Beira-Rio, marcada para o próximo dia 28.

Ver comentários

  • DIEGO ALVES; RAFINHA, RODRIGO CAIO, PABLO MARÍ E FELIPE LUÍS; CUÉLLAR, ARÃO, GÉRSON E ARRASCAETA; ÉVERTON RIBEIRO E BRUNO HENRIQUE.

  • Olhem no quadro oficial, ele está confirmado. A galera da coluna sempre esquece um ou troca... Não confiem

  • Acho que trocaram o nome do Gabigol pelo do Gabriel Batista...

  • Infelizmente a noticia é verídica, Gabigol não jogara amanhã.
    Vamos de DIEGO ALVES; RAFINHA, THULER, PABLO MARÍ E FELIPE LUÍS; CUÉLLAR, ARÃO, GÉRSON E ARRASCAETA; ÉVERTON RIBEIRO E BRUNO HENRIQUE.

  • tratamento intensivo para recuperar gabigiol, o jogo é no maracanã....

  • Gabigol se chama Gabriel Barbosa. O Gabriel que aparece na lista é o goleiro, Gabriel Batista. Gabigol voltava de lesão muscular, ficou 78 minutos em campo, e agora não tem condições de jogar o jogo decisivo.

  • Infelizmente o gabigol não foi relacionado porque está sentindo a coxa

  • PQP, precisamos urgente de um atacante reserva, sem Gabigol é foda.

Notícias recentes

  • Manchetes

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)?   Agustín…

28/06/2026
  • Manchetes

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

O que disse Arrascaeta a Laniyan Neves, fisioterapeuta do Flamengo e da Seleção Uruguaia?  …

28/06/2026
  • Destaque

Copa do Mundo: Ancelotti mantém 2 jogadores do Flamengo no time titular para jogo do Brasil x Japão; veja provável escalação

Quais jogadores do Flamengo podem ser titulares em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…

28/06/2026
  • Manchetes

Samuel Lino admite ‘cabeça limpa’ após férias e define expectativa para jogos do Flamengo em Portugal

O que disse Samuel Lino, atacante do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal?   A…

28/06/2026
  • Destaque

“Se perder, não vou ficar triste”: Zico abre o coração sobre jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Zico conversou com o Coluna do Fla nesse sábado (27) Maior ídolo da história do…

28/06/2026
  • Destaque

Léo Pereira, do Flamengo, espera estrear na Copa do Mundo em jogo do Brasil x Japão

Qual jogador do Flamengo ainda não recebeu minutos na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira…

28/06/2026