FOTO: MARCOS PAULO REBELO / CBF
FOTO: MARCOS PAULO REBELO / CBF
Reinier foi convocado nesta segunda-feira (05) para amistosos com a seleção brasileira sub-17. Integrado ao elenco profissional do Flamengo no fim do mês passado, o garoto deverá ser mais um desfalque na equipe comandada por Jorge Jesus.
Como os amistosos da Seleção estão marcados para acontecer nos dias 15 e 17, contra o Chile, o meia deverá ficar de fora do clássico contra o Vasco, que será disputado no dia 17 (sábado), no Mané Garrincha, com validade pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla, por sua vez, tem a opção de não liberar o atleta para os jogos com a Canarinho.
Antes de enfrentar o Vasco da Gama, porém, o Flamengo mantém as suas atenções para o jogo contra o Grêmio, que acontece no próximo sábado (10), também pelo Brasileirão. Os jogadores se reapresentam nesta terça (06), no Ninho do Urubu, e iniciam os trabalhos para encarar o Tricolor Gaúcho. O Rubro-Negro ocupa atualmente a terceira colocação do campeonato, com 24 pontos ganhos, oito a menos que o Santos, líder isolado da competição.
Quanto o Flamengo pagou para contratar Anthony Valencia? Anthony Valencia foi o primeiro reforço contratado…
Torneio amistoso de vôlei teve fim neste sábado (26) O Sesc RJ Flamengo venceu o…
Flamengo possui contrato válido com a Adidas até 2029 A Adidas voltou a destacar a…
Flamengo disputa os títulos do Brasileirão e da Libertadores Depois de uma temporada histórica em…
Noruega eliminou o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo 2026 Jorge Jesus…
Gonzalo Plata, Ayrton Lucas e Evertton Araújo possuem lesões musculares no Flamengo O Flamengo utiliza…
Ver comentários
Apesar de ser lançado na fogueira, alguns lances chamaram atenção.
Maluco.
É tragédia anunciada.
Acho que é o jogador Sub-17 mais convocado da história !