Destaque

Rodada perfeita: Flamengo foi única equipe do G-6 a vencer no Brasileirão

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo derrotou o Ceará por 3 a 0, nesse domingo (25), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão, em Fortaleza. O time Rubro-Negro abriu o placar com o zagueiro Pablo Marí nos primeiros minutos da partida. Já na segunda etapa, o Mais Querido ampliou a vantagem com Gabigol e De Arrascaeta, que marcou o gol mais bonito da partida, de bicicleta. Com este resultado, o Flamengo foi o único time do G-6 a ter vencido nesta rodada.

Líder do Brasileirão antes do término desta rodada, o Santos empatou com o Fortaleza por 3 a 3, na Vila Belmiro. Já o terceiro colocado, o Palmeiras teve seu jogo adiado para o dia 10 de setembro, e por isto não entrou em campo. O São Paulo foi derrotado pelo Vasco por 2 a 0, no São Januário, e o Corinthians empatou com o Avaí por 1 a 1. Sendo assim, o Flamengo foi o único time a vencer na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, e com este resultado, o Mais Querido assumiu a liderança do torneio de pontos corridos.

Após a vitória contra o Ceará, o Flamengo viajou para Porto Alegre nesta segunda-feira (26), e se prepara para o confronto decisivo contra o Internacional. O time Rubro-Negro volta a enfrentar o Colorado nesta quarta-feira (28), às 21h30, horário de Brasília, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa Libertadores, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026