FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
O Flamengo superou o Ceará na noite deste domingo (25) e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe, agora, já vira a chave para o confronto decisivo diante do Internacional, pelas quartas da Libertadores, no qual também não contará com Cuéllar, afastado do elenco por tempo indeterminado. Em entrevista coletiva, Jorge Jesus não se esquivou sobre a situação do volante.
– Foi uma decisão da diretoria. Ele se recusou a viajar. Situação que não compete a mim. São outros interesses que precisam ser analisados por ele e pela diretoria. O símbolo do Flamengo é que está acima. Não é jogador, não é treinador… -, ressaltou Jesus, indo além ao condenar a postura do camisa 8 do Fla:
– Quando alguém pensa que está à frente do clube, vai ter problemas. Nos faz falta como jogador. Perdemos o Diego. Contra o Inter, não tenho o Arão. Ele vai ter que assumir as consequências da atitude que tomou. Vão chegar a uma decisão -, afirmou o treinador.
Sem Cuéllar e também sem Willian Arão, suspenso após ter levado o terceiro amarelo na Libertadores, o Flamengo encara o seu maior desafio na temporada. Os comandados de Jorge Jesus precisam fazer valer a vantagem de 2 a 0 contra o Inter, conquistada no Maracanã, para avançar às semifinais da competição sul-americana. O duelo acontece nesta quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Vc pagou com traição...... cuellar tu foi um cuzão....éééé o teu castigooooo ...brigou comigo ...sem ter razão...
Página virada e foda-se Cuellar, e para o jogo de volta contra a morangada, colocaria Pires da Motta como 1º volante e Gerson na função do Arão, sendo que com menos subida ao ataque.
Eu acho que ele errou e dever ser punido e como técnico falou símbolo do flamengo tá acima dos jogadores e do técnico isso e para os outros jogadores TB que queira fazer a mesma coisa. Isso e flamengo
Cuellar é uma besta. Imaginou que tivesse chance de jogar na Europa, mesmo sendo um volante limitado para o padrão do futebol europeu. Essa função de "cão de guarda" está ultrapassada.
Agora, negociar com o "mundo arabe" é querer tomar calote, melhor esperar uma oferta da Colômbia ou da Argentina.
Finalmente apareceram informações que fazem sentido. Jorge Nicola deu a entender que o Colombiano caiu na putaria do RJ e a esposa dele descobriu e se mandou com as filhas.
Taí o motivo do desespero. Ele precisa sair do RJ pra tentar reconquistar a família. A mulher dele ja vazou e não volta mais, por isso o fosforito quer deixar o mengo a todo custo.
Compreensível, mas ele precisa tb entender que quem pisou na bola foi ele e o Flamengo não pode libera-lo antes de dezembro. Não adianta se desesperar.
É simples,coloca rodrigo caio na cabeça de a´rea e Thuler na zaga e Gersom no lugar de Wiliam Arão, eles que tem que correr atrás se fizermos um gol eles terão que fazer 4, como eles vão fazer é que ficaria difícil....bora Mengão ser campeão em duas frentes, o Brasileiro e Libertadores é nossa....
...vou festejar o teu sofrer o teu penar...
O que o Flamengo tem haver com o chifre que ele deu na mulher dele? Tem que ser homem! Se o Fla libera-lo aí abre precedente pra qualquer jogador insatisfeito ou com proposta fazer o mesmo, bota na geladeira, entrega pro jurídico.
Bom dia Nação Rubro Negra, é a coisa mais fácil resolver a situação do meio campo, colocar Felipe Luiz na cabeça de área, Renê na lateral e Gerson como primeiro volante. Só lembrando no jogo contra o internacional, o Felipe Luiz foi por dentro abrindo o jogo, e foi excelente na marcação da Sub do Inter. Resultados 2 gols vindo da esquerda.
Indiferente do número da camisa do atleta,ele tem que respeitar o escudo e a história do clube; O Flamengo é o maior prejudicando nesta situação pois conta com ele para as duas competições mais importantes do ano e se é pra ganhar aumento é só sentar e resolver a questão agora não jogar tem que ficar treinando com a base e ser afastado e receber pois não quer trabalhar ,de ídolo virou encomodo fora preguiçoso Flamengo é time de trabalho não de pipoqueiro vadio