Jorge Jesus estava no Flamengo há pouco mais de um mês e sua estreia no Brasileirão foi animadora: 6 a 1 sobre o Goiás com futebol envolvente no Maracanã lotado. Ao lado de Carlos Alberto no estúdio do Jogo Sagrado, da Fox Sports, o presidente corinthiano Andrés Sanchez menosprezou a chegada do português: “quero ver daqui a 60 dias”.
O tradicional tom desafiador do mandatário alvinegro se converteu em uma previsão, novamente, errada. 60 dias depois, é impossível não louvar o trabalho do Mister no comando do Flamengo.
Naquele 15 de julho, o Mais Querido se preparava para o retorno das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico. Na fase anterior, o Fla já tinha eliminado o Corinthians de Andrés. Jorge Jesus tinha dois jogos no comando: um valorizado empate fora de casa na Arena da Baixada e a goleada sobre o Esmeraldino. O Flamengo ainda enfrentaria o Emelec na Libertadores e ocupava a terceira colocação, com seis pontos a menos do que o então líder Palmeiras.
Dois meses se passaram e tudo mudou. Tropeços aconteceram, é verdade: o Mais Querido foi eliminado da Copa do Brasil nos pênaltis e foi superado com facilidade pelo Bahia no Brasileirão. Mas foram apenas pedras no sapato.
O Flamengo provou que a goleada sobre o Goiás não foi fato isolado, mas regra. As atuações no Brasileirão melhoram e encantam mais a cada rodada. Na 11ª rodada, o encontro com o Corinthians em São Paulo acabou empatado. O Mais Querido disparou na tabela e não só limpou a diferença para o Palmeiras, mas também reverteu a vantagem a seu favor e já abriu três pontos para o Alviverde. Hoje, o Rubro-Negro é líder incontestável.
Na Libertadores, um tropeço contra o Emelec – revertido no Maracanã. O Flamengo ainda dominou e venceu o Internacional nas quartas de final para quebrar um tabu de 35 anos e retornar às semifinais – onde fará jogos duros contra o Grêmio.
O Flamengo tem o melhor ataque e uma das mais sólidas defesas do país. Nos últimos 60 dias, as atuações individuais e coletivas elevaram o Rubro-Negro a outro patamar. As perspectivas são excelentes para que, nos próximos 60, o futebol rubro-negro melhore ainda mais e siga provando que é verdadeira aquela frase que diz: “falador passa mal”.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Ver comentários
Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
Andres Sanchez invejoso. Chupa curinthiano! Cuidado a inveja mata e você já está com idade para ter um infarto fulmimante. Kkkkk
Saudações rubro negras!
Hj eu assistir uma reportagem onde a caixa econômica federal cobra 500 milhões, metade dos
1 bilhão gastos pelas obras do estádio Lula de Silva ou Itaquerão.
E esse cara de esponja, areira mijada quer falar dos outros.
Esse mafioso tem que ser preso!
cara de areia mij............ oh inveja....
Típico representante de itaquera.
Como diria Jorge Ben, "malandro otário"
Sem contar que ele havia dito que una hora a conta iria *chegar referindo as contratações do mengão
E oque aconteceu?? A conta do estádio deles é quem chegou KKKKKK
E bem salgada kkkk
ESSE CARA DE CHOKITO É UM CÂNCER....NÃO DE IBOPE PRA ELE.....PELA SACO
Esta supreso com a caixa esta cobrando a arena lava jato gamba papo de 171 o corinthians sempre esta aberto a conversa mais a caixa economica nao que conversa que dinheiro
Esses caras são fracos, querem justificar a falta de qualidade do treinador brasileiro por motivos banais.. Olha ai o jorge jesus nunca vi ele reclamando de algo..
E o q o cara de areia mijada tem a ver com o Flamengo? Não é só ele q fala mal do Fla, tem um monte de pseudos jornalistas q, tbm falam besteiras. Para de dar ibope pra esses caras!