Notícias

Avassalador: com Jorge Jesus, Flamengo conquistou 31 dos 36 pontos disputados no Brasileirão

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Por: Higor Neves

Mister: na definição formal, trata-se de um pronome de tratamento em inglês, que significa “senhor”. No Flamengo, porém, a palavra Mister se tornou sinônimo de bom futebol, alegrias para a torcida e VITÓRIAS, uma vez que tal apelido tem sido usado para identificar o técnico Jorge Jesus. Com o treinador no comando, o Fla já disputou 12 partidas e, na última quarta-feira (25), chegou à 10ª vitória. Além do número expressivo de triunfos, o Rubro-Negro foi superado em apenas uma vez, tendo ainda um empate.

Com tais resultados, o Mais Querido emplacou a marca de 31 pontos em 36 disputados sob o comando do treinador até a 21ª rodada do Brasileirão, o que indica o aproveitamento de 86,11%. A título de comparação, antes da chegada do português, o índice era de 62,96%.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


CONFIRA OS NÚMEROS DO FLAMENGO COM JORGE JESUS NO BRASILEIRÃO:

Jogos: 12
Vitórias: 10
Empates: 1
Derrotas: 1
Gols pró: 32
Gols contra: 11

VEJA O HISTÓRICO DE PARTIDAS:

Rodada 10 – Flamengo 6×1 Goiás
Rodada 11 – Corinthians 1×1 Flamengo
Rodada 12 – Flamengo 3×2 Botafogo
Rodada 13 – Bahia 3×0 Flamengo
Rodada 14 – Flamengo 3×1 Grêmio
Rodada 15 – Flamengo 4×1 Vasco
Rodada 16 – Ceará 0x3 Flamengo
Rodada 17 – Flamengo 3×0 Palmeiras
Rodada 18 – Avaí 0x3 Flamengo
Rodada 19 – Flamengo 1×0 Santos
Rodada 20 – Cruzeiro 1×2 Flamengo
Rodada 21 – Flamengo 3×1 Internacional

Ver comentários

  • Você está pagando 2 mil reais em algo que não é seu? Invista em seu PRÓPRIO CARRO e pagando muito MENOS! Whatsapp 21-965997367. Qualificar Veículos – Pablo Cesar

  • Creio que Jorge Jesus está certo em não poupar o time contra o São Paulo. Como diz o ditado: "Mais vale um pássaro na mão do que dois a voar". Acredito que o Flamengo passe pelo Grêmio, mas, mesmo assim, jogo de mata-mata tem as suas variáveis, levar um gol por falta de atenção, uma expulsão, um dia ruim, podem complica as coisas, não se tem o controle disso. Por isso, acho que o Jorge Jesus tira o peso do jogo, faz o time jogar para ganhar sem ansiedade, ao mesmo tempo, garante um possível título brasileiro e se vier a libertadores, um plus a mais.

Notícias recentes

  • Destaque

Adversário do Brasil, Japão pode ter Kubo de volta para jogo decisivo da Copa do Mundo

Quando Brasil e Japão se enfrentam na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta a…

27/06/2026
  • Destaque

Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

Quais jogadores do Flamengo estavam à disposição do Uruguai? O Uruguai foi eliminado da Copa…

27/06/2026
  • Destaque

Cria do Flamengo, Vini Jr responde críticas e assume protagonismo do Brasil na Copa do Mundo

Vini Jr é um dos artilheiros da Copa do Mundo 2026 Vice-artilheiro da Copa do…

27/06/2026
  • Notícias

Campeão da Copa do Brasil detalha problemas no futebol saudita e admite arrependimento ao sair do Flamengo

Hernane ‘Brocador’ abriu o coração em entrevista ao Coluna do Fla Ex-Flamengo, Hernane Brocador concedeu…

27/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Inglaterra, Portugal, Argentina e outras 9 seleções entram em campo neste sábado

Seis partidas agitam este sábado (27) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

27/06/2026
  • Destaque

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…

26/06/2026