Notícias

Benja rasga o verbo sobre suposto ‘oba-oba’ no Flamengo: “Nenhum dirigente ou jogador fala”

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO / CBF

Desde a fase de quartas de final da Libertadores, após o Flamengo abrir 2 a 0 sobre o Internacional, no Maracanã, instaurou-se nos adversários um lema de que o Rubro-Negro já estaria no clima de ‘oba-oba’. Após o Fla assumir a liderança do Brasileirão, tal discurso ganhou ainda mais força. No entanto, o apresentador e comentarista Benjamin Back decidiu contestar essa linha de pensamento.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Durante debate em programa exibido na tarde desta terça-feira (17), Benja chamou atenção para o fato de que nenhum dirigente ou jogador do Flamengo havia dado declaração de que a equipe estava acima das outras. Além disso, ele destacou que o Fla se tornou um assunto muito falado por parte da imprensa, por conta do bom futebol e resultados que têm sido apresentados.

– Você não acompanha nenhum dirigente, nem jogador e muito menos o técnico do Flamengo falando alguma coisa sobre esse duelo (sobre favoritismo contra o Grêmio). A gente só tem comentado sobre o Flamengo, pois está sendo encantador acompanhar o time jogar. Só não estamos dando ênfase no Grêmio, porque o Renato abriu mão do Campeonato Brasileiro. Ao fazer isso, perde espaço na mídia. Isso é natural, não adianta chorar. O melhor futebol do Brasil, hoje, é do Flamengo. Nos últimos anos, é o Grêmio -, declarou o apresentador.

Seguindo a linha de ‘pés no chão’, o Flamengo trabalha focado na partida contra o Cruzeiro, marcada para as 17h do próximo sábado (21), no Mineirão. Ocupando a primeira posição da tabela, a equipe comandada por Jorge Jesus tem 42 pontos somados. Enquanto isso, o rival mineiro tem apenas 18 e está em 17ª na competição, ameaçado de rebaixamento.

Ver comentários

  • Não há nenhum oba-oba nem para os torcedores. Há sim, respeito por todos adversários. Estamos satisfeitos com o rendimento do time e só. Não se vence de véspera.

  • Boa tarde Nação! Vendo carro com possibilidades de entrada zero e as menores taxas do mercado! NA COMPRA, DO CARRO GRÁTIS UMA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO!!! Whatsapp 21-979169853. Qualificar Veículos – Sergio Dias

  • Alguns torcedores se empolgam, oq é um direito deles mas, os jogadores, comissão técnica e diretoria não falatam nada. Pelo contrário, estão trabalhando pra atingir grandes metas. Essa história de oba-oba, é coisa dos arco-íris e dos bairristas q, querem promover ódio ao Flamengo. Se bem q, eles q se danem!

  • simplesmente os presidentes dos adversários do Flamengo estam se sentindo incomodado com o bom futebol do otime bem superior financeiramente aí fica com mimimi

  • Vamos lá mengão, vamos sapecar esse time do Grêmio e calar a boca desse presidente fanfarrão !

  • Pé no chão nenhum time ganha antes do apito final , estamos tendo bons resultados , mais ainda falta , os jogos finais, alguns comentaristas , criam clima de ódio entre torcidas , e entre clubes , nos só estamos satisfeitos , com o que tem acontecido ate agora

  • O Flamengo quando entra em campo tem encantado a todos (inclusive os que não torcem para o Fla) com o bom futebol apresentado até aqui, mas todo dirigente de clube que vai jogar contra o Flamengo tem de dizer sobre o mais querido. Seja para falar o clube está soberbo ou para falar que o time tem apresentado um futebol de altíssimo nível técnico. O fato é que não se ganha de véspera, até o dia 2 de Outubro muitos jogos irão acontecer, e os caras insistem em querer tumultar o ambiente tranquilo do C.R.Flamengo. Rumo ao título mengão.

    Saudações rubro negras!

  • Se quando o meu time de CORAÇÃO(MENGÃO) está bem, aliás muito bem, eu que torço(AMO) não posso ficar eufórico, vibrar e acreditar em títulos, quando é que podemos?

  • Pé no chão nenhum time ganha antes do apito final , estamos tendo bons resultados , mais ainda falta , os jogos finais, alguns comentaristas , criam clima de ódio entre torcidas , e entre clubes , nos só estamos satisfeitos , com o que tem acont

  • Inveja! Ponho no mesmo saco os esquerdistas com inveja da Vitória épica de Bolsonaro, os anti flamengo, a maior torcida do Brasil, inclusive muito repórteres e comentaristas recalcados, tentam de toda forma arrumar alguma picuinha e fofoca para desestabilizar o ambiente da Gavea, o mesmo que a poderosa faz com Bolsonaro!

Notícias recentes

  • Destaque

Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

Plata e companheiros teriam sido ameaçados antes de México x Equador Acabou o sonho do…

02/07/2026
  • Destaque

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

Everton Cebolinha já pode assinar pré-contrato com outro clube Nas redes sociais, cresceu a especulação…

02/07/2026
  • Notícias

Ex-Palmeiras, Felipe Melo relembra o dia em que quase acabou com a carreira de Vini Jr no Flamengo

Felipe Melo deu uma entrada criminosa em Vini Jr no Palmeiras x Flamengo de 2018…

02/07/2026
  • Destaque

Defesa de Bruno Henrique contesta acusação por estelionato e pede julgamento de STJ e STF

Bruno Henrique levou cartão amarelo contra o Santos no Brasileirão de 2023 A defesa de…

02/07/2026
  • Destaque

Campeão da Libertadores pelo Palmeiras prefere Flamengo campeão do mundo do que Brasil hexa

Júnior Baiano quer o bi mundial do Flamengo Marcado na história do Palmeiras pelo título…

02/07/2026
  • Notícias

Flamengo acerta amistoso contra Olímpia, em Brasília, durante a Copa do Mundo

Além de três amistosos em Portugal, Flamengo enfrentará o Olimpia (PAR) O Flamengo acertou mais…

02/07/2026