Destaque

Berrío publica mensagem após atuar pela seleção colombiana e recebe carinho de rubro-negros

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO

Orlando Berrío voltou a ser convocado para amistosos com a seleção colombiana. Reserva no Flamengo, mas muito acionado por Jorge Jesus nos jogos, o atacante não escondeu a felicidade por representar novamente as cores de seu país. Nas redes sociais, o jogador publicou mensagem de agradecimento e recebeu o carinho da torcida rubro-negra.

Que felicidade e orgulho de vestir a camisa do meu país… Continuar trabalhando com o mesmo desejo sempre para melhorar! Agradeço a Deus por tantas bênçãos“, publicou o colombiano em seu perfil no Twitter e Instagram.

Confira abaixo a publicação e a reação dos rubro-negros:


Berrío atuou por cerca de 41 minutos nos dois amistosos disputados com a camisa da seleção colombiana (contra Brasil e Venezuela). O atacante retorna às atividades com o elenco do Flamengo e deverá estar à disposição do técnico Jorge Jesus para o jogo contra o Santos, neste sábado (14), que encerra o primeiro turno do Brasileirão. As duas equipes se enfrentam às 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

Ver comentários

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • AaÔouuh! Liberar canais é o caralho cara! Vai liberar o "Tonho" que te dou 10 conto.

  • Tomara que apareça algum time interessado no futebol dele, pois foi uma bola fora da antiga diretoria 13 milhões por um jogador que não sabe dominar a bola. É esforçado mais o valor gasto foi alto de mais só por isso. desejo felicidades mais tomara que seja vendido e recuperamos nosso investimento.

  • Um cara q se não fosse aquela lesão com o SP estaria bombando hj em dia

  • Ele machucou muito,e isso atrapalhou muito seu futebol,mas acredito que eles possa nos ajudar muito esse ano no brasileiro e na libertadores!

  • Parabéns Berrio Bolt !!! Vc vai fazer o gol da final da libertadores.

  • Do atual ataque o ER é o que menos me agrada, é o que menos participa de jogadas de gols, é o que menos faz gols.

    Em minha opinião ficariamos melhor com dois atacantes de pontas autênticos, visto que o ER sempre corta para o meio.

    Berrio é campeão da Libertadores e tem experiencia, principalmente no próximo jogo contra o Santos, que marca firma a saída de bola, onde lançamentos para os pontas serão fund

  • A cada jogo mengão, além de torcer pela vitória do meu time, a cada vez que você entra, torço muito para que você arrebente no jogo

Notícias recentes

  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026
  • Destaque

Flamengo sobe o tom em nota e manda recado sobre jogadores convocados para a Copa do Mundo

Flamengo se pronunciou após ‘caso Arrascaeta’ A lesão de Arrascaeta sob responsabilidade do Uruguai agitou…

03/06/2026
  • Destaque

Presidente do Real Madrid define futuro de Vini Jr

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho de 2027 Vinicius Júnior…

03/06/2026
  • Destaque

Onde assistir Libertadores: Globo escolhe o Flamengo e transmitirá jogos contra o Cruzeiro para todo Brasil

Tendo outros quatro brasileiros como opção, Globo escolheu o Flamengo Não chega surpreender, afinal, quem…

03/06/2026
  • Notícias

Ancelotti testa Lucas Paquetá entre os titulares antes de jogo do Brasil contra o Egito

Lucas Paquetá pode ganhar vaga de Luiz Henrique em jogo contra o Egito A Seleção…

03/06/2026
  • Destaque

Libertadores: Conmebol divulga dias e horários de Flamengo x Cruzeiro, pelas oitavas de final

Conmebol detalhou tabela da próxima fase da Libertadores Anote na agenda! A Conmebol divulgou, na…

03/06/2026