FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo se reapresentou na segunda-feira (16), mas Everton Ribeiro ainda não treinou com o restante do elenco. O meio-campista tem feito trabalhos regenerativos e, na atividade desta quarta (18), ele ficou fazendo reforço muscular na acadêmia do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Porém, o camisa 7 não preocupa. Bruno Henrique, por sua vez, retornou às atividades com o plantel.
https://twitter.com/joaogranette/status/1174311196297768960?s=08
É a primeira vez de Bruno Henrique desde que o time se reapresentou após a vitória por 1 a 0 em cima do Santos, no último sábado (14). A dupla, no entanto, não preocupa e devem estar à disposição de Jorge Jesus para o próximo confronto, que será diante do Cruzeiro, no Mineirão. O duelo está marcado para ter início às 17h (horário de Brasília), no sábado (21).
Jorge Jesus deve repetir a escalação que utilizou no último jogo. Com isso, o time que deve ir a campo será: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro, De Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabriel Barbosa. Caso isso aconteça, será apenas a terceira vez que o treinador repete a equipe.
Que time é esse… não me recordo de tantos craques no mesmo time no futebol brasileiro… ✌???????
E detalhe, com esquema tático com a cara do Flamengo é todo mundo correndo, querendo títulos, com gana de vitórias jogo a jogo…
Só passou a ganhar depois que o porqueira se machucou
Mister vai ter q ser bem criativo a partir de agora pq os outros times estão nos estudando. Somos o time a ser batido agora
O Flamengo hj, mal comparando, é igual ao Garrincha no passado. Todo mundo sabia pra que lado ele ia driblar, e como ele driblava, mas ninguém conseguia pará-lo…rs. Assim será o Flamengo. Tá todo mundo de olho, o esquema de JJ está sendo destrinchado em tudo o que é clube daqui, todo mundo sabe como o Flamengo vai jogar, mas ninguém consegue segurar. Se Deus quiser, uma tacinha dessas a gente leva esse ano. OBS: Se Garrincha jogasse hoje, além de ser caçado em campo com toda a violência que caracteriza esse nosso futebol de hoje, ainda ia ser perseguido por todo mundo, por “desrespeitar” o adversário com seus dribles. Sua carreira seria curtíssima, pq em pouco tempo seria destruído pelos caneludos. Deus sabe o que faz. Colocou ele no mundo na época certa, e ele nos ajudou a ganhar, com todo aquele “desrespeito”, duas Copas do Mundo.
Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
O flamengo só perde se for pra si próprio, o time tá sobrando, para a libertadores precisamos estar mais e mais focados para nao dar chance