Destaque

Carlos Alberto incita violência contra Gabigol, e pai do atacante responde: “Providências serão tomadas”

Compartilhe

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 0, nesse domingo (01), em partida que marcou a 17º rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O time Rubro-Negro abriu o placar com Gabigol aos 10 minutos do primeiro tempo, e depois ampliou a vantagem com De Arrascaeta, e mais um do camisa 9 na última etapa do confronto. Além da grande atuação do elenco carioca, o lance envolvendo Gabriel Barbosa e o jogador Felipe Melo chamou atenção e se tornou um dos principais assuntos após o confronto.

Em meio a este tema, uma declaração do comentarista Carlos Alberto, em que o ex-jogador incita à violência contra Gabigol, poderá sofrer retaliações por parte de Gabriel Barbosa. O pai do camisa 9 do Flamengo, Valdemir Silva se manifestou pelas redes sociais após ter conhecimento da fala do comentarista, revelando que medidas serão tomadas.

“Está excitando a violência falando em morte @foxsportsbrasil , @calberto_oficial , providências serão tomadas..”

Durante o programa Jogo Sagrado, do canal Fox Sports, Carlos Alberto falou sobre o lance entre Gabigol e Felipe Melo, em que o camisa 9 “pedala” frente ao jogador do Palmeiras. O comentarista afirmou que se estivesse no lugar do volante da equipe paulista, teria uma atitude violenta com o atacante Rubro-Negro.

Está criando um clima que daqui a pouco ele vai ser cobrado. Quando se falta respeito no futebol, e isso eu tenho moral para falar, isso eu não aceito. Se é comigo, eu quebrava ele. 

 

Ver comentários

  • eu gosto da fox; mas depois que esse cara chegou eu fiquei triste, pois é ridiculo seus comentarios

  • Carlos Alberto é um completo babaca! Sujeito invejoso, ele adora aparecer falando sobre o Gabigol. Ridículo o Carlos Alberto. Como esse cara conseguiu esse emprego de comentarista para falar tanta baboseira? É lamentável esses programas esportivos.

    Saudações rubro negras!

  • Tolo, recalcado, despreparado para comentar profissionalmente. Acha que está conversando entre amigos num boteco.
    Só a Fox pra empregar um cara tão ruim, rei do sincericídio.

  • Quem é esse rapaz, só a Fox mesmo pra colocar esse sujeito pra falar besteiras.

  • Tem que processar esse infeliz invejoso do caralho!
    Não sei de onde vem tanta raiva do Flamengo e do Gabigol?

  • Tem que tomar providências mesmo, só porque tem uma porcaria de um microfone não pode falar o que quer não, fox tem que tomar providências com esse cara

  • Esse jogadorzinho deu sorte no Porto e no Florminense. Tanto que o talento que todos esperavam que ele tivesse virou lenda! Acredito que este senhor terá o mesmo sucesso como comentarista que teve como ídolo do futebol.

  • Que moral que você tem maluco!!!!
    O que você tem é um recalque maior que tudo...
    Freud explica essa fixação que você tem no Gabigol. Freud chama isso de desejos reprimidos.
    Das duas, uma. Ou você gostaria de ser ele. Ou você gostaria de dar pra ele, o que eu acho mais provável.
    Atrás de todo PitBull se esconde uma Lassie...

Notícias recentes

  • Destaque

Agora técnico, Diego Souza se inspira em Filipe Luís: “Muitos treinadores não conseguiram fazer o Flamengo render”

Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…

06/08/2026
  • Notícias

DM zerado! Luiz Araújo avança em recuperação e pode reforçar o Flamengo na Libertadores

Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…

06/08/2026
  • Notícias

Com ajuda de jogador do Flamengo, México garante vaga na Copa do Mundo Sub-20

Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…

06/08/2026
  • Destaque

O retorno de Plata para defender posto de maior driblador de 2026 em Flamengo x Vitória

Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…

06/08/2026
  • Notícias

Filipe Luís vence 1º jogo internacional no comando do Monaco

Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…

06/08/2026
  • Notícias

O argumento de Bap sobre preço dos ingressos do Flamengo

Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…

06/08/2026