Foto: Ricardo Rímoli/ LANCE!
Após a vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 1, o Flamengo se prepara para o próximo confronto contra o Internacional nesta quarta-feira (25), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. O time Rubro-Negro volta a rotina de treinamentos nesta segunda-feira (23), em preparação para o duelo contra o Colorado. Para este confronto, a arbitragem já está definida, e o paulista Luiz Flavio de Oliveira apitará a partida entre as duas equipes.
O jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro entre o Flamengo e Internacional desta quarta-feira (25), será o primeiro confronto do time Rubro-Negro que Luiz Flavio de Oliveira apitará na série A do Campeonato Brasileiro nesta temporada. O árbitro paulista contará com a ajuda dos auxiliares Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa, ambos de São Paulo. No VAR, Emerson de Almeida Ferreira (MG) foi escalado junto aos seus assistentes: Lucas Canetto Bellote (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP). O observador de Árbitro de Vídeo é o Cláudio Vinícius Cerdeira.
Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!
Com a vitória sobre o Cruzeiro, o Flamengo segue na liderança com 45 pontos no Campeonato Brasileiro e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras. O time Rubro-Negro se prepara para o próximo confronto contra o Internacional, nesta quarta-feira (25), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Para esta partida, mais de 44 mil ingressos já foram vendidos, e o torcedor ainda pode adquirir bilhetes para todas as localidades do Estádio Jornalista Mário Filho.
Disputa pelo título do Brasileirão promete fortes emoções nas últimas rodadas O Flamengo não entra…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Fluminense ocupa da 15ª colocação e está a um ponto da zona de rebaixamento Apesar…
Ver comentários
Só árbitro paulista para apitar jogo do Flamengo, isso é um absurdo. Landim, Braz e companhia vocês têm que fazer alguma coisa, vão fazer de tudo para o Fla não ganhar esse Brasileiro.
Meu irmão pqp , só tem árbitro de São Paulo nesse circo ??
Contra tudo e contra todos é Tite tirando jogadores do Flamengo, é pênalti inexistente, e pra variar arbitragem paulista....
Tá fod@ e a diretoria não se pronuncia na CBF
O cara é paulista e irmão do comentarista que foi a favor do pênalti fantasma pro Cruzeiro no último jogo.
Os caras estão desesperados, vai ser difícil o Flamengo ser campeão assim.
Pode ser juiz chines. argentino uruguaio se a CBF continuar DEFININDO os arbitros nada adianta.. os roubos vão continuar. quem comanda o VAR? é a Cbf quem defini os arbitros? é a Cbf o Flamengo já foi roubado por arbitros de varios estados e países.. então o'que tem que mudar é os politicos que hoje estao la na Cbf so assim pra melhorar e outra o VAR tem que ser gerido por outra entidade que seja separada da CBF.. fico puto quando o juiz é acionado pelo VAR a transmissão vai pra cabine do var e ta escrito Lá "VAR CBF" não tem credibilidade nenhuma!
Tantos arbítrios de outros estados aptos a apitar uma partida tão importante quanto essa e essa CBF suja fazendo essa safadezas pra prejudicar o Flamengo puta que pariu ,tnc CBF aqui é Flamengo porra e vamos lutar contra tudo e contra todos cambada de filhos da puta , vcs não vão prejudicar o Flamengo não porra .bando de gente incompetente .
Esse é um perigo. Ele erra com convicção, sem culpa nem remorso, assim, como o irmão fez justificando o último pênalti contra o Flamengo.
Ele não volta atrás em nenhuma decisão, nem mesmo se o VAR chamar. Tal qual um serial killer, não sente remorso.
Vamos torcer para que na quarta não esteja em crise...
Paulista novamente, porra? Que c... a diretoria está fazendo que não vê?
Esse vagabundo de novo ? A cbf age tão baixo e a diretoria se cala.