FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA
Falta cerca de um mês para que o confronto entre Flamengo e Grêmio decida um dos finalistas da Copa Libertadores da América, uma vez que o jogo de volta está marcado para o dia 23 de outubro, no Maracanã. Apesar disso, a partida já parece ter começado em Porto Alegre, afinal, dirigentes, jogadores e até mesmo o técnico Renato Gaúcho têm insistido em falar do Rubro-Negro em todas as oportunidades possíveis. Em meio a isso, o comentarista Fabricio Chicca, do Coluna do Fla, detonou tal situação.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
Em vídeo do quadro “Opinião” divulgado nesta terça-feira (24), o comentarista analisou a estratégia adotada pelo clube gaúcho. Analisando especialmente o treinador da equipe, ele viu a postura como uma atitude ‘babaca’ para tentar inflamar o seu time e fazer os jogadores terem uma motivação maior para encarar o Rubro-Negro. Além disso, Chicca ainda acrescentou que essa estratégia costumava ser adotada por times pequenos, o que seria o caso do Grêmio.
– Essa estratégia de provocar o time dele usando o time do Flamengo é uma grande babaquice. É um recurso de times pequenos, coisa que o Grêmio não é. É um incentivo para que a equipe consiga jogar mais do que pode, uma provocação à moral. No Flamengo, torcida, dirigentes e jogadores não se colocam em nenhum momento com soberba, muito pelo contrário. Calejado pelos últimos anos, o torcedor do Flamengo tem sido muito comedido nos comentários em relação ao futebol, o que nem é tanto o perfil da torcida rubro-negra -, disse ele.
ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:
Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Fortaleza e Flamengo medem forças pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo segue preparação para…
Ver comentários
O Renato quer atacar um dos pontos fortes do Flamengo, a força mental.
O time de JJ joga sem desespero, mesmo nas adversidades esperando a chance de matar o adversário.
Como o grupo é calejado não cairá nessa.
O Grêmio virá pilhado, podemos e devemos aproveitar esse fator para fazer o resultado já lá no sul.
Quem é esse "comentarista"? Falta o que publicar essa coluna!
Problema que quem comenta ninguém nem sabe que existe!!!SRN
O que importa para o Flamengo é o foco na Vitória. Só a Vitória nos interessa! Trabalho sério, foco, concentração e o resultado virá! Falar, Falar e falar... Deixem que todos falem, queremos é ganhar! Não aceitaremos outro resultado que seja o título!
Falador e babaca....rs. A que ponto se chega, pra tentar insuflar o time e a massa contra o adversário...rsrs. O Flamengo, na dele, focado, treinando, e absolutamente calado, tem tudo pra despachar o Grêmio já em Porto Alegre. Um 2x0 neles lá, algo nada impossível de conseguir, com um gol em cada tempo, e acaba a "soberba" do falador babaca e de seus cupinchas. No Rio, não vão conseguir reverter, e ainda se arriscarão a sofrer uma sonora goleada.
Renato tá numa inveja da porra de não ter fechado no começo do ano.
Agora fica falando merda do nosso técnico, além de sem noção é anti ético
Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
Renato está com dor no cotovelo; pois queria está no lugar de Jorge Jesus. Ele está impedido de sair do Grêmio, por causa da estátua q fizeram pra ele.
Ora, que mal há nisso? JJ começou o jogo e o Renato continuou. O que é estranho é se falar em "desrespeito" nessa altura do campeonato. No joguinho psicológico tá 1 X 1. Ficar querendo IBOPE aí sim é expediente de time pequeno, o que não é o caso do Flamengo. Renato foi na linha do que JJ falou, que treinador brasileiro é ultrapassado, para quem consegue entender contextos, foi um contra ataque. Tenho certeza que os dois farão dois grandes jogos e as coisas se resolverão no campo, só isso. Quem vai passar? Não sei. Mas certamente o Brasil estará muito bem representado na final em Santiago. A demais, Flamenguistas e Gremistas, é papinho furado de blogueiros querendo atenção.
Grêmio é grande .Renato q é pequeno!!!