Foto: Alexandre Vidal/Marcelo Cortes/Flamengo
FOTO: ALEXANDRE VIDAL & MARCELO CORTES / FLAMENGO
81 conselheiros do Clube de Regatas do Flamengo protocolaram, nesta segunda-feira, um documento solicitando prioridade na compra de ingressos para sócios do clube. No entanto, o presidente do Conselho Deliberativo do Mais Querido, Antonio Alcides, indeferiu o pedido.
O número de assinaturas necessárias para protocolar algum documento no clube, é de, no mínimo, 50. O grupo de conselheiros conseguiu 31 a mais no pedido de prioridade para a compra de ingressos. Segundo o jornalista Diogo Dantas, o presidente do conselho, Antonio Alcides, indeferiu a solicitação, afirmando que a mesma deve ser feita diretamente à Rodolfo Landin, presidente do Flamengo.
Hoje em dia, os ingressos são vendidos com prioridade apenas para sócios-torcedores do Mais Querido, e o clube já ultrapassou a marca de 150 mil adesões. Os 81 conselheiros que assinaram a exigência, afirmam que a prioridade atenderia um máximo de 3 mil bilhetes.
Para a partida de volta da Libertadores, contra o Grêmio, todos os ingressos foram esgotados e, a maioria, adquirida por sócios-torcedores do Flamengo. O primeiro duelo entre cariocas e gaúchos será na próxima quarta-feira (02), na Arena do Grêmio, às 21h30 (horário de Brasília).
Quais foram os resultados do Brasileirão neste sábado (12)? A 27ª rodada do Brasileirão seguiu…
Flamengo tem 64,6% de aproveitamento na temporada 2026, contra 50% do Corinthians O Flamengo enfrenta…
Palmeiras recebeu o São Paulo no Nubank Parque e venceu por 2 a 0 O…
Monaco (FRA) ficou no 1 a 1 com o Strasbourg (FRA) O Monaco (FRA) visitou…
Flamengo perdeu por 3 a 1 para o São Paulo neste sábado (12) Pela ida…
Barcelona (ESP) sondou a contratação de Arrascaeta Um dos maiores ídolos da história recente do…
Ver comentários
não faz sentido, os sócios torcedores, não podem frequentar a sede social, nem fazer visita, porque se acham mais especiais , do que os demais torcedores ?, quer lugar garantido , compra cadeira perpetua no maracanã.. os OFF Rio ajudam e não recebem nada..
Sócio e direito de acesso ao clube! Sócio torcedor ao estádio de acordo com prioridade! Paga um programa negão não fica prejudicando o próprio clube
Entendo que os sócios do clube deveriam ter a mesma prioridade dos primeiros sócios torcedores obedecendo a escala. Isto não quer dizer que tenham ingressos exclusivos, lutarão com os direitos iguais, só isso.
Esses conselheiros estão se comportando como os políticos: tudo para eles, e os outros.... Os outros, são os outros!
Eu sou sócio-torcedor e estou tendo todos os benefícios que me levaram a ser ST: o clube tá forte, com as contas em dia e as vitórias estão acontecendo. O meu maior benefício será ver o Flamengo conquistar titulos.
Esses sócios mais deram prejuízo que outra coisa ao Flamengo, é só ver a quantidade de anuência de pagamentos atrasados que eles já tiveram. Se o Flamengo dependesse desses sócios já estaríamos falidos a décadas.
Tem q ver oq está escrito no estatuto, se eles tiverem direito nada mais justo, até pq muitos são sócios do clube antes mesmo de qualquer outra coisa, a direção no momento da criação do ST deveria ter visto isso, e oq vai resolver isso vai ser o aumento da capacidade do maracanã!!!
Deveria ter vergonha de uma coisa descrepante, sócios do clube é pra sócio pra frequentar as dependências do clube. Sócio torcedor, contribui par o futebol do clube, portanto, são duas coisas distintas e independentes. Cuidado pra não caíres em ações na Justiça senhores Conselheiros, e não se esqueçam que o clube existe no futebol, graças ao tamanho de sua torcida e não dos frequentadores das dependências do clube. SRN.
Nas DRE's (Demonstração dos Resultados do Exercício), que são geradas ao final de cada ano e exibem todos as receitas e despesas, os gastos com a sede social superam a arrecadação junto aos socios. Ou seja, o futebol paga pros bonitões irem lá na Gávea, tomar um solzinho e fazer uma social. Como se não bastasse isso, agora eles querem mais privilégios.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra! Enquanto alguns dirigentes dedicam todo o seu tempo pra ajudar o clube que amam, deixando de lado até mesmo a família e ganhando muitos cabelos brancos, alguns sócios-proprietários só querem mamar na teta.
Saudações aos Rubro Negros de verdade
3000 ingressos divididos por 81 da 37 ingressos para cada conselheiro. ..deve se bomanter ser conselheiro. ..imaginem o cara pegar ingressos nessa semi final de liberta a 40 reais..vão repassar a quanto. .? Repito deve ser bom
Mesmo com a torcida em peso criticando essa possibilidade os caras mantém o pedido. Sem noção.