Destaque

Craque do jogo, Arrascaeta divide méritos com companheiros ao falar de desempenho no Flamengo

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo não tomou qualquer conhecimento de seu adversário na tarde deste domingo (01), pelo Campeonato Brasileiro. Enfrentando o Palmeiras, considerado um dos postulantes ao título, a equipe comandada por Jorge Jesus manteve a intensidade do início ao fim e venceu com facilidade por 3 a 0. Eleito o ‘craque do jogo’, em votação feita por torcedores, Arrascaeta dividiu méritos com os seus companheiros.

Questionado sobre a grande atuação, o uruguaio destacou a qualidade do elenco do Fla e citou alguns dos jogadores de ataque para comprovar a análise, afirmando também ser um privilégio atuar com todos eles.

Isso passa pela qualidade do elenco. Tentamos sempre dar o nosso melhor para o time. Tem Bruno Henrique, Gabigol, Everton Ribeiro… todos eles são craques. A verdade é que é um privilégio jogar com eles -, disse o camisa 14 à Rede Globo.

Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 36 pontos, junto com o Santos, e reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, por conta do saldo de gols. No próximo sábado (07), os cariocas enfrentam o Avaí, no Mané Garrincha, pela 18º rodada, para tentar se manter na ponta da tabela.

Ver comentários

  • E o burro do Abel colocando um jogador desse naipe no banco, aquele cuzão.

  • Não devemos, menosprezar nenhum time já que queremos ganhar os títulos, sabendo que não teremos alguns dos nossos principais jogadores,por causa da data FIFA, mais devemos levar o que tiver de melhor material humano, e aproveitar o tempo que estamos tendo para acertar os detalhes mínimos para o jogo do nosso principal objetivo desse ano.

  • bom jogo domínio total .não viu a cor da bola o time rival .muito tempo não via o flamengo joga assim da gosto de ver .
    respeitando sempre os rivais o campeonato
    e longo. o cara joga muito e a besta do Abel
    deixava o cara no banco técnico burro pra ele tanto faz flamengo ganha o perde pra ele é normal flamengo perde. se estivesse com ele flamengo já estava fora da libertadores. até que enfim flamengo agora acertou no técnico o mister e fera vamos Mengão .

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • Fala pessoal, sei que existem muitos picaretas na internet, mas esse método é comprovado. Convido a assistir esse vídeo com o passo a passo Ao Vivo (e Prático) utilizado para Faturar R$ 81.548,25 Em 30 Dias Na Internet.
    Segue o link: https://bit.ly/2lugdBY
    Não percam mais tempo...

Notícias recentes

  • Destaque

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…

03/07/2026
  • Destaque

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…

03/07/2026
  • Destaque

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…

03/07/2026
  • Notícias

Colômbia x Gana: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…

03/07/2026
  • Notícias

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…

03/07/2026
  • Notícias

Ayrton Lucas traça planos para o futuro e brinca: “Flamengo é uma loucura”

Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…

03/07/2026