FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo se reapresentou na tarde desta segunda-feira (16), e os titulares fizeram treino regenerativo dentro do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Na manhã desta terça (17), no entanto, os atletas que iniciaram o jogo contra o Santos foram a campo, com duas exceções: o capitão Everton Ribeiro e o atacante Bruno Henrique.
Os dois ficaram na acadêmia, fazendo treino regenerativo e reforço muscular. Isso porque, ambos estão desgastados, e o departamento médico optou por prevenir e não levá-los a campo. Porém, Everton Ribeiro e Bruno Henrique não preocupam e devem estar à disposição do treinador Jorge Jesus para o confronto com o Cruzeiro, no próximo sábado (21).
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para ter início às 17h (horário de Brasília). Jorge Jesus poderá contar com todos os titulares e, com isso, deve repetir a escalação que usou contra o Santos. O Rubro-Negro é o líder da competição, com 42 pontos, enquanto, na zona de rebaixamento, o time mineiro está em 17°, com 18.
Saúl tem chance de ouro para 'ressurgir' no Flamengo Todo jogador que chega ao Flamengo…
Mais Querido segue no topo da tabela mesmo sem entrar em campo nesta 28ª rodada…
Gemini aponta favoritismo do Flamengo e prevê vitória por 2 a 0 sobre o Red…
Flamengo tem desfalques importantes para jogo contra o Bragantino O Flamengo encara o Bragantino às…
Flamengo fica de olho em jogo do Palmeiras, antes de ir a campo Grêmio e…
O que disse Zico sobre o gramado do Maracanã? O estado do gramado do…
Ver comentários
Jogo perigoso da zorra.... Cruzeiro em casa louco para fugir do G4!!! Problema deles... pra cima MENGAO!!!
respeito o momento da raposa, mas bora mengão tem que fazer a sua parte ,temos que ganhar se jogar com a intensidade e a concentração dos ultimos jogos , vai ser vitoria na certa, e deixe os porcos nos perseguir.
saudações rubro negra .