FOTO: DIVULGAÇÃO
Kayke foi revelado nas categorias de base do Flamengo e retornou ao clube, já em 2015, sendo peça importante no elenco, sempre respondendo com gols quando acionado. Em contato com o canal ESPN, o centroavante, hoje vivendo boa fase no Goiás, comentou sobre a trajetória no clube da Gávea.
– Sempre especial falar de Flamengo. Foi aonde eu passei a maior parte da minha carreira como jogador de futebol. Fiquei por 12 anos na base, mais o profissional e em 2015 tive a oportunidade de voltar, terminei a temporada lá fazendo muitos gols, com a camisa do ABC e com a do Flamengo. Acabei com 27 gols na temporada e depois fui vendido para o Japão. Sempre lembro com muito carinho -, disse o jogador, que não deixou de elogiar as atuações do atual elenco:
– O Flamengo tem mostrado jogo a jogo a sua superioridade. O time se encontrou, joga de uma maneira muito ofensiva. Domina os jogos dentro e fora de casa. Contra o Cruzeiro, foi de impressionar. Se continuar assim nesse ritmo, vai ser difícil tirar o caneco do Flamengo esse ano -, afirmou.
Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!
Apesar de reserva durante os seis meses em que esteve no Fla, Kayke conseguiu terminar o ano com 27 gols marcados, sendo seis pelo clube da Gávea e o restante atuando com a camisa do ABC. Ao término da temporada, o centroavante acabou vendido ao Yokohama Marinos, do Japão, retornando ao futebol brasileiro um ano depois.
Contra o Cuiabá, Guilherme e Matheus Gonçalves entraram no segundo tempo e marcaram para o…
Braz teve conversas com Gabigol enquanto atacante estava suspenso pela diretoria A novela envolvendo a…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Guilherme, que entrou na vaga de Alcaraz, marcou o primeiro gol do Flamengo Carlos Alcaraz…
Jogador fez parte do elenco que conquistou o tricampeonato do Flamengo na Copa do Brasil…
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…
Ver comentários
Bom jogador para ficar no banco para Gabigol, até mesmo para uma mudança de estratégia em alguns jogos, ele mesmo em um time limitado como o Goias vem fazendo seus gols..quando vestiu manto mostrou raça e vontade de jogar, tem mais perfil e responsabilidade de que uns que ainda está no plantel (Diego Ribas)....eu nunca vou esquecer aquele pênalti, ele como capitão nunca poderia bater daquele jeito, poderíamos ter sido campeão da Copa do Brasil....
Pessoal, repararam que ouve mudança no ST, os planos mais altos trocaram a quantidade de convidados ??
O + PAIXÃO que podia 3 convidados, agora só poderá 2.
O + AMOR que podia 3 convidados, agora só poderá 1.
O AMOR que podia 1, não teve alteração.
SRN
Junior
NADA DO FLAMENGO, TUDO PELO FLAMENGO.