Notícias

Flamengo é multado pela CONMEBOL por infrações inusitadas na vitória sobre o Internacional

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / MARCELO CORTES / FLAMENGO

O cenário dos sonhos aconteceu: o Flamengo dominou os dois jogos, venceu em casa, empatou fora e garantiu a vaga na semifinal da Libertadores 2019. O Internacional não foi páreo e a classificação veio da melhor forma possível. Fora de campo, porém, uma pequena pedra no caminho: a CONMEBOL multou o Fla por infrações na vitória por 2 a 0 sobre o Internacional.

A entidade máxima do futebol sul-americano identificou dois problemas na partida. Os motivos são curiosos. De acordo com o portal Placar UOL, a CONMEBOL multou o Rubro-Negro por “não usar corretamente os escudos obrigatórios na manga”. Além disso, houve um acréscimo no valor: o Flamengo colocou menos gandulas à disposição do que o exigido no regulamento. No total, o Tribunal de Disciplina da confederação estipulou o pagamento de 10 mil dólares (cerca de R$ 42 mil).

Não é a primeira vez no ano que o Mais Querido é multado pela entidade. No início de Agosto, o Fla teve que pagar o mesmo valor ($ 10 mil) por conta de bombas e sinalizadores usados pela torcida na vitória sobre o Emelec, pelas oitavas de final. Na época, especulou-se que o Rubro-Negro poderia jogar contra o Internacional, pelas quartas de final, com portões fechados – mas esta punição não se confirmou.

Ver comentários

  • Multa a minha pica tbm seus arrombados Fdp sanguessuga do crlh

  • A quem interessa estas infrações menores? à entidade claro. Falando português então, o time estará sempre em desvantagem. Não há imparcialidade em torneios latinos. O Brasil estará sempre em desvantagem. Tem que ter muita bola no pé e coragem para seguir em frente. E.. VIVA MENGÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • ENGRAÇADO, MULTOU O INTER POR TER QUEBRADO A CADEIRA E TER AGREDIDO UMA AUTORIDADE??? SINCERAMENTE, ESTÃO QUERENDO PREJUDICAR O FLAMENGO MESMO.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • Um dia ainda vou conseguir chegar aqui antes do desbloqueados kkkkkkk

  • É quase impossível cobrar escanteios na Argentina, no Uruguai, no Chile etc. Jogam tudo dentro do campo. Nada muda. Não são advertidos. Nem multados.
    Até a polícia deles incentivam ataques a brasileiros.

    Membros da Barra Brava do Penarol deixaram um idoso flamenguista em coma. Estão presos no RJ por um pedido do MP.
    A comebol mesmo não se manifestou. Não houve punição. Absolutamente nada.
    Se fosse o contrário, Flamengo estaria eliminado e suspenso por muito tempo.

  • Fico imaginando se fosse Flamengo x Corinthians ou qualquer outro time brasileiro cometendo aquela barbaridade da final do ano passado, onde teve que ter o jogo final na Europa. Qual seria a punição para um time brasileiro??? Garanto que iriam banir o time brasileiro envolvido no mínimo por 1 ano. E qual foi a punição para o Boca Juniores???
    É muita sacanagem! Comenbol sempre contra o Brasil.

  • Essa CONMEBOL persegue o Flamengo não é de hj, por mais que boca x River fizeram ela relevou kkkkkkkkkkkkk
    CONMEBOL de C é rola

  • A torcida do inter arrancou cadeiras no Maracanã e atirpu nos policiais, no sul atiraram cadeiras nos jogadores do Flamengo e qual sera atitude da conmebol quanto a issi?

  • Quero ver se vai dar alguma punição ao Cerro portenho no jogo contra o River plate sobre o foguetorio, antes de começar o jogo e o foguetorio foi dentro do estadio.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.