FOTO: ANDRÉ DURÃO
FOTO: ANDRÉ DURÃO
O Flamengo vive grande sucesso em campo e isto se reflete fora dele. Além do crescimento do número de sócios-torcedores, o Mais Querido tem atraído a atenção de patrocinadores. Segundo apuração do jornalista Venê Casagrande, o clube negocia com duas pretendentes para ocupar o espaço no Manto Sagrado.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
O espaço é considerado vago pois era ocupado pela Universidade Brasil, que teve o dono preso no último mês. Conforme divulgado por Lauro Jardim em sua coluna no último domingo (22), o clube já se esforça para fazer um distrato com a Universidade Brasil.
De acordo com a apuração de Casagrande, as duas marcas interessadas são a Brafin, que atua no mercado de crédito consignado e seguros; e o Grupo Total, que trabalha com óleo e gás.
Confira a publicação:
“O Flamengo negocia com o “Grupo Total”, empresa que atua no setor de óleo e gás, e com a “Brafin”, instituição que trabalha no ramo de crédito consignado e seguros, para o lugar da “Universidade Brasil”, que estampa a marca na região omoplata do uniforme“.
Segundo o jornalista Léo José, do Coluna do Fla, o clube argentino busca solução para…
Confira todas as falas de Leonardo Jardim após jogo do Flamengo contra o Del Valle…
Arrascaeta repostou registro ao lado de Zico e da família logo depois da classificação à…
Estudiantes (ARG) não terá dois defensores titulares no jogo de ida da semifinal da Libertadores…
O que disse Arrascaeta após classificação do Flamengo para a semifinal da Libertadores? Arrascaeta…
Bruno Henrique atingirá feito no próximo domingo (20) Ídolo do Flamengo, Bruno Henrique vai atingir…
Ver comentários
Omoplata não, pelo amor de Deus. Essa nomenclatura não se utiliza mais há anos. Além de estar totalmente equivocada, a escápula (antiga omoplata) se situa na parte posterior do nosso tronco, na dorsal, o mais correto seria na região da clavícula.
Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
Vale a pena fechar com o Grupo Total. Gigante top!
Total=petrobras
Deve ser com a boticario ea natura...ai não vai faltar cheirinho...kkk
RECALCADA detectada..
Cara tem uns pela saco q vem aqui pra falar merda,vai na página do teu timeco filho da puta aqui é página do mais querido seu arrombado, Boticário e natura é minha vara otário do caralho
Total é uma empresa francesa do setor petroquimico com atuaçao mundial. Sua semelhança com a Petrobras é o ramo de atuaçai.
Marcio. Toque na cebola!
Total e uma empresa forte..