FOTO: REPRODUÇÃO
Depois de grande vitória no segundo jogo do NBA G-League International Challenge, o Flamengo não conseguiu repetir a atuação que havia feito contra o San Lorenzo, atual campeão da Liga das Américas. O Rubro-Negro saiu derrotado pelos norte-americanos do Elite G-League, pelo placar de 87 a 83, em duelo disputado na noite deste sábado (21). As duas equipes entraram em quadra às 20h30 (horário de Brasília), na Antel Arena, no Uruguai.
O Orgulho da Nação iniciou muito bem a primeira parte do jogo, mas encerrou o quarto empatado com os norte-americanos. Os dois quartos seguintes deixaram evidente o equilíbrio de forças entre as duas equipes. Ainda assim o Rubro-Negro foi levemente superior e ficou à frente. No último e decisivo quarto de duelo, o Elite G-League voltou a criar perigo para o time comandado por Gustavo de Conti e, se aproveitando da oscilação do Fla, saiu vencedor.
O torneio acontece em três dias de disputa na fase de grupos, seguido das semifinais e da grande final, que envolve as duas equipes com as melhores campanhas nos grupos A e B. Sem conseguir se classificar para a decisão, o Flamengo vai disputar o terceiro lugar do NBA G-League contra o Elite Liga Uruguaia. O duelo está marcado para acontecer neste domingo (22).
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…