FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Rei dos Clássicos, decisivo, querido pela torcida, convocado. Bruno Henrique vive um ano sensacional e não é à toa que se tornou um dos jogadores mais importantes do estrelado elenco do Flamengo. O destaque é indiscutível e, naturalmente, atrai olhares – não só de torcedores. Segundo o jornal Extra, o camisa 27 já tem recebido sondagens de fora do país e propostas devem chegar entre dezembro e janeiro.
A matéria afirma que tanto o Flamengo quanto o staff do jogador trabalham com cautela. A ideia é preservar o bom momento antes de qualquer decisão. O clube estima lucrar cerca de R$ 100 milhões com a venda. Bruno Henrique foi contratado em janeiro por cerca de R$ 23 milhões.
O atacante chegou do Santos e teve impacto imediato: logo na estreia, saiu do banco e marcou dois gols para virar o placar no clássico contra o Botafogo. Desde então, já balançou as redes 18 vezes e distribuiu 12 assistências – participando diretamente de 30 gols em 40 jogos. Bruno Henrique se firmou como jogador frio e decisivo: fez gols importantes no Carioca, no Brasileirão e na Libertadores. O camisa 27 conseguiu um feito histórico e folclórico: ainda no primeiro semestre, se tornou o único jogador na história do Flamengo a marcar dois gols em clássicos contra todos os rivais estaduais em um mesmo ano.
Flamengo recebe o Cruzeiro no Maracanã no dia 19 de agosto O Flamengo inicia nesta…
Thiago Almada espera uma proposta da Europa, mas não descarta jogar no Flamengo O Flamengo…
Torcedores do Flamengo podem participar de ação lançada nesta terça-feira (14) O Flamengo apresentou, nesta…
Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…
Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…
Ver comentários
Fala sério o matéria sem sentido falou falou e não falou nada
Fala sério, o cara acabou de chegar!
Se vender, vai por terra todos os anos de trabalho do clube por reestruturação por que o'que adianta ter dinheiro se nao consegue manter seus bons jogadores pra conquistar titulos?
Time que quer ser campeão e pensa grande não pode pensar em vender jogadores essenciais. Que se foda lucro, queremos é títulos.
Cai fora China!
Se ganhar o brasileiro e a liberta, lucra 100 milhões em um jogador com 29 anos, e tem nego reclamando ainda? Vsf carai
Po, agora é hora de conquistar títulos e pra isso é fundamental manter o elenco atual.
Muitos torcedores criticam a possível venda e esquecem que se o jogador quiser ir não tem muito o que fazer, exemplo cuellar, no final das contas a vontade do jogador que vai prevalecer, o que o clube pode fazer é tentar lucrar o máximo possível
Ganhando títulos todos ficam mais valorizados (Cuellar não conseguiu entender isso! Affff) e mais difícil de segurar, o negócio é repor as inevitáveis saídas sem perder tanto tecnicamente.
a torcida pensa em titulos, a diretoria pensa em dinheiro.