Notícias

Flamengo terá mudança importante para encarar o Cruzeiro; confira a provável escalação

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo vem de seis vitórias consecutivas no Brasileirão e está na liderança do campeonato. Às 17h deste sábado (21), o Rubro-Negro busca mais um triunfo, e terá um adversário complicado pela frente: o Cruzeiro, no Mineirão. Para o duelo, o Fla perdeu Everton Ribeiro, uma de suas principais peças de ataque, por conta de problemas físicos. Sendo assim, o técnico Jorge Jesus será forçado a fazer alteração no time principal.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Durante a semana, Jorge Jesus treinou  com Berrío entrando na ponta direita, diretamente na vaga deixada por Everton Ribeiro. Reinier, que já foi titular sob o comando do português, foi outra opção, mantendo o esquema.

A outra variação que o treinador português testou a equipe com os avanços de Gerson e Arão. O camisa 8 passaria para a ponta direita, e o outro como segundo volante. Se essa opção for seguida, Piris da Motta ganhará a vaga de primeiro volante. No entanto, a tendência é que o paraguaio siga no banco.

Sendo assim, a provável escalação do Flamengo conta com Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Filipe Luís; Arão, Gerson, De Arrascaeta e Berrío (Reinier); Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Ver comentários

  • Pelo amor de Deus, vitinho na sua pior fase é melhor que o berrio.

  • Vitinho só joga no time do Mister, quando conseguir correr 10KM por jogo, e menos que isso o JJ não admite. Tenho fontes seguras que é esse o motivo da não utilização dele

  • Até o maluco do Rodinei nas vezes que foi ao ataque se mostrou muito melhor que o Berrio...

  • Vejo que a torcida modinha quer pegar mais hum jogador pra Cruz, era o Arão agora é a vez do Berrio, sendo o último jogo como titular ele deu duas assistências.

  • Não dá para entender, deixar vitinho no banco e o berrio jogar de titular .Vitinho é muito mais jogador, Vitinho tem boa velocidade, sabe fazer a verticalização, chuta bem, pode fazer arremate de média distância, dribla bem, seria muito mais letal que berrio. Não dá para entender o mister.

  • MENGÃO pra cima deles.
    Não será fácil,mais não será impossível.
    Eu confio no MENGÃO.

Notícias recentes

  • Notícias

Pedro aponta principal benefício da intertemporada do Flamengo

Autor de um dos gols do Flamengo contra o Olimpia (PAR), Pedro falou após o…

18/07/2026
  • Manchetes

Os detalhes das contratações do Flamengo e o recado de Leonardo Jardim a Lorran

O que disse Leonardo Jardim, técnico do Flamengo, após jogo contra o Olimpia (PAR)?  …

17/07/2026
  • Destaque

A visão de Bruno Henrique sobre a permanência de Lorran no Flamengo

Bruno Henrique elogiou Lorran e outros garotos oriundos da base O Flamengo venceu o Olimpia…

17/07/2026
  • Destaque

Com golaço de Bruno Henrique, Flamengo vira contra o Olimpia e encerra intertemporada invicto

Flamengo e Olimpia (PAR) se enfrentaram nesta sexta-feira (17), em Brasília Intertemporada concluída com sucesso!…

17/07/2026
  • Manchetes

Gols do Flamengo: Pedro, Lorran e Bruno Henrique marcam para o Rubro-Negro contra o Olimpia; veja vídeos

Como foram os gols de Pedro e Lorran em jogo do Flamengo x Olimpia (PAR)?…

17/07/2026
  • Manchetes

A conversa de Boto com o Monaco e a possível saída de jogadores do Flamengo para o time francês

O que disse José Boto, diretor executivo de futebol do Flamengo, sobre ida de jogadores…

17/07/2026