
FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
O Flamengo entra em campo neste sábado (07), para encarar o Avaí, em partida que terá bola rolando a partir das 17h. O duelo será no estádio Mané Garrincha, e a torcida rubro-negra será maioria nas arquibancadas. Apesar disso, o Fla será visitante no jogo, e a equipe decidiu utilizar o uniforme 3, com as cores cinza chumbo e verde predominantes. Até então, o kit foi utilizado por apenas uma vez. Na ocasião, o Mais Querido foi derrotado pelo Bahia, por 3 a 0.
Independente de uniforme ou estádio, fato é que, entre as quatro linhas, a equipe comandada por Jorge Jesus tem três ausências no time titular: Rodrigo Caio, De Arrascaeta e Bruno Henrique. Berrío, reserva utilizado regularmente, também não está à disposição.
Na tabela de classificação, Flamengo e Avaí ocupam as posições mais opostas possíveis: enquanto o Mais Querido é líder, o adversário desta tarde está na lanterna. Ainda assim, o discurso do Fla é de manter os pés no chão e ter atenção máxima durante os 90 minutos para triunfar sobre o Avaí.
Filipe Luís está livre no mercado desde a demissão do Flamengo em março Após negociação…
Técnico da Roma (ITA), Gasperini utiliza Wesley pelo lado esquerdo do campo Wesley é um…
Ex-Flamengo, Rodinei brincou nas redes sociais por conta da ausência na Copa do Mundo Desde…
Wesley deixou o Flamengo após a disputa do Mundial de Clubes 2025 Wesley participou do…
Dirigente português José Boto está no Flamengo desde janeiro de 2025 Um dos desafios de…
O que disse José Boto sobre a base do Flamengo? O Flamengo é conhecido por…
Ver comentários
Eu gostei desse uniforme!!
Pode até ser bonito o uniforme, mas não tem nada a ver com o Flamengo... pura estratégia de arrecadação com venda de camisa... descaracteriza o time... o adversário olha e não vê as cores do Flamengo. Essa ideia de 3º uniforme para mim não tem nada a ver.
Putz... Não podemos perder ponto e vamos com esse uniforme 3 azarado.
camisa ridícula VERDE nao faz parte de nossa história.. nunca comprei camisa 3 nem a 2 aqui é FLAMENGO PRETO E VERMELHO
Lembro do jogo contra o Bahia time cheio de frescura seus dirigentes nao aprendem terceiro uniforme é para amistoso começou mal.
Eu me tornei flamengo vermelho e preto não conheço outra cor
Sem comentarios !
É amistoso, não tá valendo nada , não é isso ?
Não vale três pontos.
Tudo certo.
Em vez de ir de Rubro-negro, vai com esse uniforme ridículo. Contra o Bahia foi com a mesma camisa.
Uniforme não perde, nem ganha jogo.
Concordo com o Leandro,uniforme não ganha e nem perde jogo,pra cima deles Mengo.