FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE/COLUNA DO FLA
O Flamengo encara o Internacional, nesta quarta-feira (25), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo vai ser disputado no Maracanã e terá início às 21h30 (horário de Brasília). O Rubro-Negro terá uma sequência de jogos desgastantes e ainda contará com desfalques – Gabigol, Rodrigo Caio, Reinier, Berrío e Arrascaeta foram convocados por suas seleções.
Durante entrevista coletiva no Ninho do Urubu, Giorgian De Arrascaeta comentou sobre a sequência de jogos que o Flamengo terá pela frente. Na visão do meia-atacante, o Rubro-Negro encontrou dificuldades para chegar à liderança do Campeonato Brasileiro, no entanto, a equipe carioca deve encontrar muito mais para se manter no topo da tabela.
— Sim, foi muito difícil chegar na primeira colocação e vai ser ainda mais se manter agora… Então, tem que estar focado nisso. Todos preparados para jogar. É uma sequência de jogo forte, importante, que a gente precisa ganhar. Sabemos que têm grandes equipes, mas importante para nós sempre vai ser irmos jogo a jogo, sabendo que tem possibilidade de seguir lá na frente -, disse o meia.
O Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro, com 45 pontos, enquanto o ocupa a quarta posição, com 36. Arrascaeta frisou ainda que, para se manter no topo, todos os jogadores terão que estar aptos para entrar em campo: “Sobre a sequência, todos terão que estar preparados para jogar. O Mister vai precisar de todo mundo, então vamos estar ligados e focados“, encerrou o atleta.
Com o elenco que tem, jogando de forma ambiciosa diferente do que fez com o Cruzeiro após o primeiro gol quando cozinhou o jogo e levou o empate, seremos campeões!
Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
Nossa!! Como o nível da coluna está ruim.
“O Flamengo lidera a competição com 45 pontos, enquanto ocupa a quarta posição com 36 pontos”
Leo, a questão não é cozinhar, mas se o time terá condições físicas de manter a intensidade durante 90min. E nestes próximos jogos, simplesmente não será possível manter o mesmo ritmo que nos garantiu a liderança até agora… &;-D
O Flamengo precisa saber cadenciar o jogo, intensificando no momento certo, não abrindo mão de jogar verticalmente, mas, procurando controlar o “gás” e na necessidade, forçar bem o jogo.
Pela qualidade do elenco, não vejo como o Flamengo jogar diferente do que tem jogado.