
FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF
FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF
Gabigol novamente deixou a sua marca e decidiu para o Flamengo, em jogo disputado contra o Santos, na tarde deste sábado (14). Foi do camisa 9 o único gol da partida. O atacante viu o goleiro Éverson adiantado e deu um toque por cobertura na entrada da área para marcar uma pintura. Nas redes sociais, os torcedores foram à loucura após publicação do jogador.
“Que jogo foi esse, amigos?!? Obrigado, Maraca! Obrigado, NAÇÃO!!!“, escreveu o atacante rubro-negro, recebendo muitos elogios da torcida.
Confira a publicação e a reações da torcida:
Com a pintura sobre o seu ex-clube, Gabriel chegou à marca de 30 gols com a camisa do Flamengo em 40 jogos disputados. Líder absoluto do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, o Rubro-Negro volta a campo pela competição no próximo sábado (21), para enfrentar o Cruzeiro. O duelo será disputado no Mineirão, às 17h (horário de Brasília).
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Ver comentários
Depois da festa que ele fez no gol, pulando junto da torcida alguem duvida que ele é rubro negro ...tá muito feliz o garoto..
Tem que comprar o Gabriel logo antes que venha algum clube e leve ele
Lembro que eu criticava o Guerrero que não fazia gols e aqui mesmo tava cheio de defensores do pivo, diziam que o peruano era o melhor centroavante do Brasil e que ninguem dominava a bola, bla, bla, bla.... pra mim o melhor centroavante do Brasil é o Gabigol.
Alguém já tirou o Marinho do bolso do Felipe Luiz?
Moro em Portugal e eles fazem questão de menosprezar o futebol brasileiro, como se tudo o que se ganha no Brasil fosse fácil. Qualidade de vida não se discute (eles ganham), mas futebol também não (nós ganhamos). Temos 10 clubes campeões da Libertadores, 6 de mundiais e os caras só tem Porto e Benfica. O nosso Flamengo incomoda muita gente.
UMA VEZ FLAMENGO, FLAMENGO ATÉ MORRER !!!
MENGÃO DO MEU CORAÇÃO
Obrigado Gabigol!!! Obrigado a todos do elenco o que vcs estão jogando e um absurdo ... E muito bom ser Flamengo ... Que pintura Gabigol ... Para de tomar cartão assim vc fode meu cartola kkkk... Obrigado tmj continuar assim que vc vai longe ... Gol de craque ... Lembrou o gol do Ronaldo contra o próprio santos pois o dele foi mais bonito mais foram parecidos
Chupa paulistas,mineiros,gaúchos, cearense,baiano,paranaense,catarinense, vasquense,botafoguense e fluminense.
Segue o líder ?♥️?