O Flamengo assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro com um futebol de encher os olhos. Não é à toa que o Rubro-Negro vive o melhor momento do país e encanta torcedores e jornalistas: Jorge Jesus trouxe conceitos inovadores e fez do Fla um time taticamente invejável. Os resultados são vistos em campo e os talentos individuais e coletivos são exaltados dia após dia. Nesta segunda-feira (02/09), o comentarista Jorge Nicola, da ESPN, foi mais um a exaltar o Mais Querido.
Em participação no BB Debate, o jornalista elogiou a inventividade de Jorge Jesus para encaixar tantos jogadores talentosos no time titular e ressaltou que, há pouco tempo, esta parecia uma questão sem solução. No comentário, Nicola ainda criticou o Palmeiras – teoricamente o maior adversário do Flamengo pelo posto de melhor elenco do país.
– O Vasco foi capaz de criar mais problemas ao Flamengo do que o Palmeiras. O Jorge Jesus está quebrando vários tabus. Ontem, para enfrentar um time que rivaliza com o dele, ele escalou Arão, Gérson, o trio na frente e o Éverton Ribeiro. Quando o Abel era o técnico do Flamengo a gente mesmo dizia que não dava para colocar todo mundo. Olha aí! Ele mostra que é possível, sim, juntar muitos jogadores talentosos e sem vocação defensiva, desde que o Fla faça questão da posse de bola -, analisou.
Nicola chamou a atenção para a subida drástica de desempenho que o Flamengo teve após a chegada do técnico português, ainda em Junho. A pontuação na tabela do Brasileirão é expressiva: o Mais Querido ultrapassou grande diferença para o Palmeiras e ainda abriu vantagem sobre o Alviverde.
– Quando o Jorge Jesus assumiu o Flamengo, tinha oito pontos atrás do Palmeiras. Hoje, o Flamengo está seis pontos à frente do Palmeiras. Foram 14 pontos tirados. É muita coisa. Todas as vitórias no Maraca foram com, pelo menos, três gols marcados. Temos que bater palmas para o Jorge Jesus. Estou muito feliz com o que ele está mostrando -, declarou.
Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
quando o flamengo perdeu pro emelec de 2×0 tavam querendo mandar o portugues embora, comentarista de resultado pronto como muitos no brasil
Vasco criou pouco tb contra o flamengo. Teve uma jogada do pikachu que levou sorte ao passar pelo filipe luis, e os dois “penaltis”.
Fora isso o problema que o vasco levou foi o mesmo que o palmeiras… pouco e em bolas paradas de faltas laterais ou escanteios.