Jornalista diz que “baile” do Inter sobre o Cruzeiro ratifica qualidade do Flamengo, que anulou o Colorado na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo tem surpreendido muita gente pela forma que vem atuando nos últimos jogos. O desempenho tem sido tão bom, que os elogios são frequentes. Mesmo sem entrar em campo nesta quarta-feira (04), o Rubro-Negro foi exaltado, dessa vez, pelo jornalista Fernando Campos, do portal Dazn Brasil.

Isso porque, o Internacional atuou contra o Cruzeiro, nesta quarta (04), pelo segundo duelo da Copa do Brasil, e venceu por 3 a 0. Cerca de uma semana atrás, o Fla anulou o Inter, atuando no Beira Rio, pela Libertadores. Por isso, o jornalista elogiou e exaltou a atuação do Rubro-Negro dentro do estádio colorado.

Baile do Inter pra cima do Cruzeiro só reforça o nível do jogo que o Flamengo apresentou no confronto direto da Libertadores. Muito mérito do trabalho de Jesus. Anulou um adversário forte com futebol e inteligência“, publicou o jornalista em seu perfil na rede social do Twitter.

O Flamengo venceu o primeiro jogo por 2 a 0, em um Maracanã lotado, e empatou o segundo por 1 a 1. Porém, o Rubro-Negro foi quem teve mais chances de sair vitorioso no duelo disputado no Beira Rio. Ainda no primeiro tempo, Gabriel Barbosa perdeu duas oportunidades de gols cara a cara com Marcelo Lomba.

O Flamengo agora se prepara para enfrentar o Avaí, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (07). O time catarinense vendeu o mando de campo e o duelo acontecerá no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O confronto está marcado para ter início às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nunca escutei tantas as neiras de só comentarista, segundo o técnico do Grêmio o time dele era o melhor do Brasil e foi eliminado. Futebol é de um bom prantel e de detalhes. O Inter soube aproveitar os detalhes e venceu o jogo de um time que tinha um bom prantel e venceu as duas últimas copas do Brasil.

  • Fácil debochar do Cruzeiro nessa má fase em que se encontra . Difícil é conquistar tudo o que já conquistou . Temos história e toda a mídia tem que reconhecer isso , gostando ou não nosso Cruzeiro é um excelente clube e merece todo respeito , assim como os demais.

  • Então o Bahia é o melhor time do Brasil, pois ganhou fácil do Flamengo. Acho que cada partida é uma história.

  • Flamengo está bem, mas acredito que se não fossem as falhas do Inter no primeiro jogo o Internacional passaria.

  • Júnior Samonek, esse jogo era o primeiro do Jorge Jesus. Se esse jogo fosse hoje passaríamos com os pés nas costas.

  • Não venceu o Atlético Paranaense porque era o início do trabalho de Jorge Jesus, os jogadores não tinham assimilado o que o técnico queria. Já hoje seria um jogo mais interessante de se ver.

  • É UMA PENA QUE NÃO TINHA COMO EMPRESTAR O MAESTRO ARRASCAETA PARA JOGAR PARA AS RAPOSAS NESTE JOGO, UÉ CADÊ O RODRIGUINHO , MELHOR QUE O ARRASCA, KKKKKKK.

  • Não é bem assim.. Lógico que pelo plantel que tem, o Flamengo está à frente dos demais. Mas esta comparação é exagerada. Jogo de ontem não serve como parâmetro. Cruzeiro vem mal há muito tempo e em jogo decisivo como este, era natural que, ao tomar um gol, iria partir pra cima e desguarnecer atrás. E RC aínda teve que improvisar..

  • Júnior Samonek, vai pra sites do seu clube, q esse ano é mais uma segundona. O Fla não vai emprestar dinheiro pro seu clube falido não.

  • Nego é muito chato. Obvio que a vitoria do inter que dizer mta coisa. Pega o historico do inter, principalmente o historico jogando em casa. O inter tava invicto na libertadores. O Flamengo jogou mto bem mesmo.
    Isso nao significa que o Flamengo nao possa perder jogos, ou que é o melhor de todos… sim o flamengo perdeiu mto feio do bahia, mas futebol é isso voce pode ter um jogo ruim…

  • Atualmente o Flamengo não joga como jogava a algumas rodadas atrás… E nitida a diferença técnica, tática e organizacional da equipe. O técnico está sabendo lidar com seus atletas e compreender o atual momento.

  • Não ganhou do Atlético paranaense por que era o início de Jorge Jesus, ele nem conhecia o time direito, se fosse hj o jogo Flamengo passaria fácil, mister já arrumou a zaga e o time já tá se acostumando com esse esquema de jogo,

  • A verdade é que o Mengão está jogando bem, ou melhor, perfeito.
    Mas… com certeza não ganhará todas as partidas que jogar. Que ganhe então aquelas que levem aos títulos que almeja.

  • Júnior Samonek era inicio de JJ kkk oque diabo é sintetico? Chegou pra ser vice kkkk

  • MARCELO, você esqueceu que o jogo do Bahia foi depois do confronto contra o EMELEC ? Os caras deram 150% estavam nitidamente cansados naquele jogo.

  • No futebol as vezes nao tem logica, foi em salvador e foi sapecado de 3 por uma equipe de meio de tabela.

  • Não pensaram na má fase do Cruzeiro. E o Baile do Bahia sobre o Flamengo! Então o Bahia é melhor que todos? Só vocês mesmo.

  • Junior samonek, ali era apenas ainda o inicio do trabalho de jesus, sem contar com os desfalques, mas se jogo fosse hoje, fatalmente flamengo passaria sem sustos até, time se organizou, coisa que nao tinha com abel, tanto é que o treinador do atl treinou o estilo de jogo do fla antes de jogar contra o gremio. Só um louco pra não admitir que o flamengo tem um time superior aos demais aqui no Brasil.

  • Olá Nação! Vendo carro! 5 mil de entrada e as menores taxas do mercado! NA COMPRA DO CARRO, GRÁTIS UMA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO!!! Whatsapp 21-982724576. Qualificar Veículos – Bruno Santos

  • E porquê não conseguiu ganhar do Athletico Paranaense no Maracanã?

Comentários não são permitidos.