FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Após quase dois meses de trabalho no comando do Flamengo, o técnico Jorge Jesus acumula bons resultados como a liderança do Campeonato Brasileiro e classificação para a semifinal da Copa Libertadores, o que não acontecia há 35 anos. Por conta do desempenho apresentado pelo time desde a chegada do treinador português, a cúpula Rubro-Negra já se movimenta para ampliar o tempo de contrato que Jesus possui com o Mais Querido. Os dirigentes do clube carioca tiveram um aceno positivo do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, para iniciar as negociações, de acordo com o portal ESPN.
O treinador português chegou ao Flamengo no dia 10 de junho, e assinou o contrato com vínculo por uma temporada com o clube Rubro-Negro. Após o aval do presidente Rodolfo Landim para negociar a ampliação no contrato, o Departamento de Futebol do Mais Querido planeja prorrogar o contrato de Jorge Jesus para até o fim de 2021.
O próximo desafio de Jorge Jesus pelo Flamengo será contra o Avaí, neste sábado (07), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória por 3 a 0 contra o Palmeiras, o time Rubro-Negro segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, mesma pontuação do segundo colocado Santos, entretanto, o Mais Querido possui vantagem devido ao saldo de gols.
De La Cruz estava na mira do Peñarol (URU), mas proposta não agradou ao Flamengo…
Valores de Luiz Henrique podem superar os 25 milhões de euros (R$ 146,2 milhões) O…
Flamengo tentou a contratação de Luiz Henrique Luiz Henrique não será jogador do Flamengo, pelo…
Flamengo apresentou novidades em encontro na Gávea O Flamengo apresentou, nesta sexta-feira (07), na Gávea,…
Ginasta do Flamengo acertou manobra impecável e recebeu 14.800 de nota É campeão! O Flamengo…
Aston Villa (ING) tirou João Gomes do Wolves (ING) e rendeu dinheiro ao Flamengo O…
Ver comentários
Já tá mais que na hora né #SRN
Dá aquele contrato vitalício que o vendido do Cuellar iria assinar e dá pro JJ !!!!
JJ é trabalho e vontade de ganhar, é exemplo para todos nos, quem diria que um portugues, recuperaria o verdadeiro futebol brasileiro, ofensivo, alegre e debochado....obrigado Mister....
Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
Perfeccionista e trabalhador, merece ganhar o dobro que pagava para o Abel Braga.
Só espero que saibam que o Jorge Jesus abandonou o Al-Hilal liderando o campeonato porque o presidente do clube ficou o pressionando para estender o contrato e ele dizia que só discutiria isso após o fim da temporada, pois queria focar na competição. Os caras pressionaram, ele pegou a mala e voltou para Portugal. Portanto, vão com calma.
Desde 1981, que não vejo o Mengão jogando tão bonito e fazendo tantos gols, e mais, transformando tudo isso em resultados!
Parabéns Mister, a torcida te ama!
Ótimo!!!
Especulação! Penso que o Jorge Jesus ficará até uma proposta do Benfica ou Sporting de Portugal. Percebe-se que a opção de treinar o Flamengo foi mais um experimento futebolístico, para conhecer o futebol brasileiro, além de uma homenagem ao pai, do que um desejo incontrolável. De qualquer forma, devemos aproveitar o que ele pode proporcionar ao Flamengo, os títulos que ele pode dar ao Flamengo e, quem sabe, ele permanecer porque vê o Flamengo como uma razão de viver. Independentemente, vejo com bons olhos a tentativa da diretoria de manter Jorge Jesus, ao menos, demonstra interesse e prestígio.
Ele vai aceitar
Ele ama a torcida, ama o Flamengo, ama o maraca cheio e em festa rubro negra, ama o Rio e ama o Brasil, o país onde se joga o melhor futebol do mundo e Jesus gosta muito de futebol.
Ele vai aceitar...