FOTO: REPRODUÇÃO
O Flamengo deu um grande salto com a chegada de Jorge Jesus ao clube. O treinador português iniciou no comando técnico no dia 20 de junho, com o Rubro-Negro a oito pontos do líder do Brasileirão. Em pouco menos de três meses, a equipe carioca alcançou a primeira colocação da competição e se classificou para as semifinais da Libertadores depois de 35 anos. Para o Maestro Júnior, dois jogadores são a “grande diferença” do Fla comandado por Jesus.
Durante o programa “Redação SporTV“, do canal SporTV, o ex-jogador e atualmente comentarista exaltou as chegadas de Rafinha e Filipe Luís no Rubro-Negro para explicar as ótimas atuações da equipe sob o comando de JJ.
– A grande diferença do Flamengo do Jesus foi exatamente as chegadas do Rafinha e do Filipe Luís, que são dois jogadores de seleção brasileira e que fazem a diferença. É a mesma história do Daniel Alves no São Paulo, que é usado como meia. O Daniel como lateral faz muita diferença, como meia ele é mais um. Agora, na lateral ele faz diferença, que é o que acontece com o Rafinha e o Filipe Luís -, disse Júnior.
Líder isolado do Brasileirão, com 42 pontos ganhos, o Flamengo segue embalado após vitória por 1 a 0 sobre o Santos. A equipe carioca retorna aos gramados pela competição no próximo sábado (21), para enfrentar o Cruzeiro, em jogo que marca o início do segundo turno. A partida será disputada no Mineirão, às 17h (horário de Brasília).
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Ver comentários
Júnior é ídolo, mas essa insistência em aliviar a barra do Abel é foda
É mesmo ele fica insistindo em aliviar o lado do Abel,porque será?
Junior você tem uma história linda no Mengão mas reconheça que, embora o Abel seja seu amigo, quem deu jeito mesmo no grupo foi o JJ. Ele sabe tirar o melhor de cada jogador, vide Arão jogando bem, e talvez Rodinei e Pará pudessem até melhorar com ele.
Aí que burro... Gabigol, dá 0 pra ele.
OLA BOA NOITE; A TODOS IRMAOS DESSA GRANDE RELIGIAO FLAMENGUISTA,QUERO DIZER MEU PITACO QUE NAO FOI SO OS DOIS LATERAIS QUE DEU ESTE SALTO DE QUALIDADE NO FLAMENGO ,FOI UM CONJUNTO DE COISA MARAVILHOSAS O ELENCO E DE QUALIDADE DO GOLEIRO AO PONTA ESQUERDA E AS CONTRATAÇAO FOI PONTUAIS E LIGA QUE DEU, FOI A QUALIDADE DO TECNICO J J.
Ué mas o Abel não pediu nenhum lateral, disse ele que iria mudar o futebol do flamengo com dedé e felipe mello kkkk
Maestro Júnior a diferença do Flamengo não está na chegada de Rafinha e Filipe Luis e sim no comando do J.J. Se o Abelão estivesse ainda no comando técnico do Flamengo o time estava na liderança do brasileiro e na semi final da Libertadores maestro Junior? Claro que não. Do que adiantam ter ovos (jogadores) saudáveis se o sujeito (técnico) não sabe fazer omelete. Desculpe a metáfora, mas é para o maestro entender! Rumo ao título mengão.
Saudações rubro negras!
Impressionante como o Jr defende o Abel Braga e hj com uma declaração dessas ele tenta diminui a merda que o antigo tecnico do flamengo fez e ainda tentar diminuir o que o JJ esta fazendo pelo flamengo
Vá tomar seu vinho, e deixe o FLAMENGO em paz!!Me lembro que o seu preferido é abel!
Depois desse senhor falar que o Abel não pediu pelo Arrascaeta e Gabigol e que foram jogados nas mãos dele, era melhor nos poupar de seus comentários. Sempre tentando defender o dublê de treinador Abel.