FOTO: REPRODUÇÃO
O Flamengo deu um grande salto com a chegada de Jorge Jesus ao clube. O treinador português iniciou no comando técnico no dia 20 de junho, com o Rubro-Negro a oito pontos do líder do Brasileirão. Em pouco menos de três meses, a equipe carioca alcançou a primeira colocação da competição e se classificou para as semifinais da Libertadores depois de 35 anos. Para o Maestro Júnior, dois jogadores são a “grande diferença” do Fla comandado por Jesus.
Durante o programa “Redação SporTV“, do canal SporTV, o ex-jogador e atualmente comentarista exaltou as chegadas de Rafinha e Filipe Luís no Rubro-Negro para explicar as ótimas atuações da equipe sob o comando de JJ.
– A grande diferença do Flamengo do Jesus foi exatamente as chegadas do Rafinha e do Filipe Luís, que são dois jogadores de seleção brasileira e que fazem a diferença. É a mesma história do Daniel Alves no São Paulo, que é usado como meia. O Daniel como lateral faz muita diferença, como meia ele é mais um. Agora, na lateral ele faz diferença, que é o que acontece com o Rafinha e o Filipe Luís -, disse Júnior.
Líder isolado do Brasileirão, com 42 pontos ganhos, o Flamengo segue embalado após vitória por 1 a 0 sobre o Santos. A equipe carioca retorna aos gramados pela competição no próximo sábado (21), para enfrentar o Cruzeiro, em jogo que marca o início do segundo turno. A partida será disputada no Mineirão, às 17h (horário de Brasília).
PF suspeita de que Bruno Henrique recebeu cartão amarelo para beneficiar apostadores A vitória no…
Flamengo vai a Belo Horizonte com vantagem de dois gols sobre o Atlético-MG Por: Mônica…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
Ver comentários
Júnior é ídolo, mas essa insistência em aliviar a barra do Abel é foda
É mesmo ele fica insistindo em aliviar o lado do Abel,porque será?
Junior você tem uma história linda no Mengão mas reconheça que, embora o Abel seja seu amigo, quem deu jeito mesmo no grupo foi o JJ. Ele sabe tirar o melhor de cada jogador, vide Arão jogando bem, e talvez Rodinei e Pará pudessem até melhorar com ele.
Aí que burro... Gabigol, dá 0 pra ele.
OLA BOA NOITE; A TODOS IRMAOS DESSA GRANDE RELIGIAO FLAMENGUISTA,QUERO DIZER MEU PITACO QUE NAO FOI SO OS DOIS LATERAIS QUE DEU ESTE SALTO DE QUALIDADE NO FLAMENGO ,FOI UM CONJUNTO DE COISA MARAVILHOSAS O ELENCO E DE QUALIDADE DO GOLEIRO AO PONTA ESQUERDA E AS CONTRATAÇAO FOI PONTUAIS E LIGA QUE DEU, FOI A QUALIDADE DO TECNICO J J.
Ué mas o Abel não pediu nenhum lateral, disse ele que iria mudar o futebol do flamengo com dedé e felipe mello kkkk
Maestro Júnior a diferença do Flamengo não está na chegada de Rafinha e Filipe Luis e sim no comando do J.J. Se o Abelão estivesse ainda no comando técnico do Flamengo o time estava na liderança do brasileiro e na semi final da Libertadores maestro Junior? Claro que não. Do que adiantam ter ovos (jogadores) saudáveis se o sujeito (técnico) não sabe fazer omelete. Desculpe a metáfora, mas é para o maestro entender! Rumo ao título mengão.
Saudações rubro negras!
Impressionante como o Jr defende o Abel Braga e hj com uma declaração dessas ele tenta diminui a merda que o antigo tecnico do flamengo fez e ainda tentar diminuir o que o JJ esta fazendo pelo flamengo
Vá tomar seu vinho, e deixe o FLAMENGO em paz!!Me lembro que o seu preferido é abel!
Depois desse senhor falar que o Abel não pediu pelo Arrascaeta e Gabigol e que foram jogados nas mãos dele, era melhor nos poupar de seus comentários. Sempre tentando defender o dublê de treinador Abel.