
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo derrotou o Avaí por 3 a 0, nesse sábado (07), em partida que marcou a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time Rubro-Negro abriu o placar no primeiro tempo com o artilheiro do Brasil, Gabigol. Ainda na primeira etapa, o Mais Querido ampliou a vantagem com Marí, e já nos minutos finais da partida, Reinier estufou a rede do Leão da Ilha e sacramentou a vitória da equipe carioca. Além de ter marcado um dos gols da partida, o zagueiro espanhol também teve papel fundamental no setor defensivo e por isto foi eleito “o cara” da rodada do Brasileirão.
O perfil oficial do Campeonato Brasileiro publicou nesta segunda-feira (09), no Twitter, o resultado da votação e o jogador Pablo Marí foi eleito com “o cara” da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de ter balançado as redes adversárias, o camisa 4 do Flamengo também apresentou um ótimo desempenho na zaga ao lado de Rodholfo.
Com a vitória sobre o Avaí, o Flamengo continua na liderança do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, e acumula dois pontos de diferença do segundo colocado Santos, após o tropeço contra o Athletico Paranaense, na Vila Belmiro. O time Rubro-Negro voltou ao Rio de Janeiro nesse sábado (07), e inicia sua preparação para a próxima partida nesta segunda-feira (09). O Mais Querido enfrentará o seu principal rival na tabela do Brasileirão, o Santos, no próximo sábado (14), às 17h, horário de Brasília, 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Ver comentários
Fico vendo esses jogadores todos hoje no Mengão, e fico muito puto com aquele vascaíno do Rodrigo Caetano, enganando o Flamengo aquele tempo todo.
Único erro do EBM, botar um vascaíno no comando do futebol.
Perdemos muitos títulos por falta de goleiro, laterais e zagueiros, principalmente.
Muita sacanagem .
Muito bom jogar !! O flamengo fez um bom investimento