Rodrigo Caio nega ‘soberba’ do Flamengo na Libertadores: “Aqui dentro nunca vai acontecer isso”

Compartilhe com os amigos

O time do Flamengo vem arrancando elogios pelo futebol que está apresentando e o momento do Rubro-Negro impressiona. Os resultados favoráveis e as boas partidas vem incomodando os adversários, que acusam o Flamengo de ‘soberba’. Nesta terça-feira (17), o presidente do Grêmio, adversário do Mais Querido nas semifinais da Libertadores, criticou o time carioca e disse que o Flamengo está encarando a partida como ‘favorito’. O Rodrigo Caio, zagueiro do Flamengo, respondeu à suposta afirmação:

– O dia a dia nosso é foco somente no jogo seguinte, que é o jogo contra o Cruzeiro. Em nenhum momento a gente vai pensar num jogo da Libertadores que é daqui duas, três semanas, quatro semanas, não cara. A gente pensa no hoje e eu acho que isso é algo que eles falam e pode ter certeza que aqui dentro nunca vai acontecer isso. Pelo contrário, a gente vai focar no que a gente tem que fazer, que é o jogo contra o Cruzeiro. Pensar no jogo (contra o Cruzeiro) que é o mais importante. Então é pensar sempre assim: no jogo seguinte. – disse, em entrevista ao ESPN.

As declarações sobre o duelo da Libertadores, feitas pelo presidente do Grêmio, contrariam o discurso Rubro-Negro. Em nenhum momento o Clube de Regatas do Flamengo se manifestou como ‘já vencedor’ da partida. Pelo contrário, os jogadores sempre afirmam que estão com “pés no chão”. Veja a declaração do representante do time gaúcho:

– Olha, é da natureza desse tipo de jogo. Sinceramente, promove bastante a partida. E é da natureza o Flamengo por ter um bom time, um grande treinador, ser apontado como favorito. Agora, que há um grande clima de ‘já ganhou’ existe, é inegável. E esse clima de ‘já ganhou’ sempre ajuda nós ‘fraquinhos’. Nós somos os ‘fraquinhos do Sul’, então vamos lá”, afirmou o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, ao canal Fox Sports. 

Parece que o momento rubro-negro está preocupando os adversários… O Flamengo vem superando recordes e os números não mentem: Além de ser líder do Campeonato Brasileiro e estar na semifinal da Copa Libertadores, o Mais Querido é o time que coloca o maior número de torcedores em estádios, tem a maior média de público do Brasileirão, tem o melhor ataque da competição, entre outros. As partidas das semifinais da Libertadores serão nos dias 02 e 23 de outubro, na Arena do Grêmio e no Maracanã, respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Galera confunde confiança com soberba ou falta de humildade… Não entendem nada… Flamengo Sempre! SRN

  • Querem tumultuar,o ambiente do Flamengo deixa falar o que quiser vamos remando um jogo de cada vez,pra cima deles mengao

  • Há 4 anos que o Flamengo vem nesse clima de oba oba e nada.
    Vamos ver se esse ano ganha alguma coisa pq tá até merecendo e será pro bem de uma nova mentalidade no futebol brasileiro…um exemplo pra outros clubes.

  • Oba oba é deste Renato que sempre nas entrevistas fica arrogante, fala um monte de merda, e eles estão percebendo que vão encarar uma pedreira estão querendo destabilizar o mengão, e isto família rubro vamos com inteligência não entrar nesta

  • É muito facil de provar que essa colocação dele é leviana. Simplesmente partindo da premissa de que todos jogadores ou componente do clube são profissionais bem informados e honestos então sabem o contrário do Gremio. Sabem que o gremio e o time mais copeiro do sul ou atualmente até do Brasil. Ai vem essa criatura com esse papo pra cima do flamengo. De fato, o Flamengo ta melhor mesmo do que todos times brasileiros, e tem o melhor time do Brasil e ele sabe disso! Aí provavelmente deduze essas bizarrices aí saí ppr aí afirmando as suas conjeturas, tambm não vie nem uma nota dessa natureza não!

  • Eu acho que o Flamengo está com soberba sim pois já inventaram até uma música para o confronto com o time inglês na final do mundial. Quem morre na véspera é Peru. O Flamengo disputa campeonatos o grêmio disputa copas por isso é chamado o rei das Américas. Também acho que quem passar desse confronto será o campeão.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • O babaca do Renato gaúcho que anda falando merda desde o início, ninguém tá vendo que ele tá demonstrando o medo dele não?

  • A diretoria do Flamengo tem que se preocupar é com a sacanagem na venda de ingressos para o jogo da volta, que esgotou antes de chegar aos sócios torcedores de planos mais baixos / baratos, que se quiserem ir, terão que se submeterem aos cambistas! Puta sacanagem!

  • Quem ta a três anos chegando na Libertadores são eles, o Renato Gaúcho que tava falando pra caralho.
    Aqui é um jogo de cada vez.

  • Foxa-se esse presidente de merda e quem da ibope pro que ele disse!!!!
    FODA-SE.

  • Soberbos são eles. Se achavam os tais com Renato Gaúcho como treinador. Pelo visto, já estão se fazendo de vítimas contra o Mengão. O que está ao nosso lado de positivo é a HUMILDADE e o TRABALHO DURO E SÉRIO. SRN!

  • Esse presidente do Grêmio é um babaca. Cara tá fazendo de tudo pra aparecer na mídia de todo jeito. Em nenhum momento eu vi ou li esse tipo de comentário dizendo que o Grêmio é o fraquinho do sul. Que sujeito petulante esse tal de Romildo Bolzan Junior. Vá cuidar do teu clube que é o que você tem de fazer como presidente.

Comentários não são permitidos.