“A grande vantagem não são os oito pontos, é o desempenho do Flamengo”, afirma jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo tem sido apontado, por muitos, como o time sensação do futebol sul-americano. Ao todo, os dirigentes cariocas fizeram nove contratações. Sendo elas: Gerson, Rafinha, Gabigol, Filipe Luís, Rodrigo Caio, Arrascaeta, Pablo Marí, Bruno Henrique e a aposta João Lucas, lateral-direito que atuava no Bangu. Jorge Jesus, que completou três meses desde seu primeiro jogo pelo Fla, também é visto como reforço. Isso porque, desde que o treinador chegou, a equipe carioca evoluiu consideravelmente seu desempenho, como destacou o jornalista Eduardo Savoia.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


O Flamengo tem performado um futebol ofensivo, o que tem chamado a atenção de todos. Atualmente, o Rubro-Negro lidera o Campeonato Brasileiro, com oito pontos à frente do segundo e terceiro colocados na tabela – Santos e Palmeiras, respectivamente. Porém, durante o programa Giro FOX, dos canais FOX Sports, Savoia alertou que a grande vantagem do Fla para os concorrentes ao título não é a pontuação na tabela, mas sim o desempenho que é acima dos demais que brigam pelo título do certame.

Para ser campeão, tem que continuar com os pés no chão. A grande vantagem do Flamengo não são os oito pontos, é o desempenho do Flamengo. O Flamengo, em qualquer circunstância, consegue resolver, desatar nó, ganhar jogos importantes. Contra o Atlético-MG, o Flamengo sofreu o empate, não perdeu a cabeça mesmo com os desfalques, o Vitinho cresceu de produção e resolveu o jogo… -, disse, antes de prosseguir:

O Flamengo tem qualidade no time de cima e no banco de reservas. Tem um esquema de jogo interessante, a torcida que apoia e empurra. É difícil você imaginar que o Palmeiras, o Santos ou o Corinthians e Grêmio, que estão mais atrás, possam tirar esse título do Flamengo. Acredito que esteja com a faca e o queijo na mão, mas ainda não dá para dizer que vai ser campeão -, encerrou o jornalista.

Flamengo entra em campo para enfrentar o Athletico-PR neste domingo (13), a partir das 16h (horário de Brasília). O duelo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro e vai ser disputado na Arena da Baixada. O Rubro-Negro carioca não vence no estádio da equipe paranaense, pelo Brasileirão, há 45 anos. O Fla tem 55 pontos na tabela de classificação, enquanto os atleticanos ocupam a nona posição, com 35.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na copa do Brasil fomos roubados no Maracanã. O tal do roni quase quebra o tornozelo do Rafinha e só levou amarelo. Assistam o vídeo no YouTube. Se o árbitro cumprisse a regra e expulsasse o jogador, a história seria outra… Vejam a partir do minuto 1:49 nesse link: https://youtu.be/rd6BNUNTloE
    E mais, hoje o time joga de maneira mais eficiente…

  • Na copa do Brasil o Flamengo ainda estava em formação…agora é outro flamengo!

  • Isso só acontece com quem tem metas e determinação isso so os fortes consegue .isso e flamengo

  • Eu vi a seleção de 1982. Uma galeria de craques e perdeu para um time bom, mas que era inferior ao nosso. Futebol é assim. Não canto Vitória antes mas realmente o Flamengo está jogando bonito e eficazmente.

  • Kkkk. Ikki não tem QUÊ i. Não consegue interpretar um texto óbvio.

  • CONCORDO.
    O DIFERENCIAL DO FLAMENGO É O FUTEBOL APRESENTADO.
    NO JOGO CONTRA O ATLÉTICO MINEIRO, AO MENOS O TIME NÃO CANSOU NO SEGUNDO TEMPO, COMO OCORREU NOS OUTROS JOGOS.
    TEMOS QUE VENCER O ATLÉTICO PARANAENSE PARA MANTER A DISTÂNCIA PARA OS CONCORRENTES.

  • Esse Savóia é um pé no saco. Só falta ele dizer que assistir a seleção brasileira jogar é um martírio. Jornalista fraco esse.

Comentários não são permitidos.