FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO
Disputando título de duas competições, o Flamengo se vê na necessidade de entrar com força máxima na maioria das partidas. Contra o São Paulo, na última rodada do Brasileirão, a equipe encerrou a partida com seus 11 titulares. Ante o Grêmio, na semifinal da Libertadores, o Rubro-Negro foi novamente com força máxima. Entretanto, no mês de outubro, a ‘maratona’ não será exclusiva para o Mais Querido. Isso porque, até o dia 20, todos os rivais do Fla na disputa pelo título terão cinco jogos pela competição.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
A rodada 23 começa neste sábado (05). Neste dia, dois dos quatro primeiros colocados entram em campo: o Santos abre a rodada, encarando o Vasco, em São Januário. O Corinthians também joga como visitante, indo à Arena do Grêmio para encarar o time da casa.
Flamengo e Palmeiras, respectivamente, líder e vice-líder, entram em campo apenas no domingo (06). O Fla joga fora de casa, contra a Chapecoense. O time paulista, por sua vez, será o único dos quatro primeiros a atuar como mandante, uma vez que recebe o Atlético-MG no início da ‘maratona’.
CONFIRA A SEQUÊNCIA DE JOGOS DE CADA INTEGRANTE DO G4:
06/10 – Chapecoense x Flamengo
10/10 – Flamengo x Atlético-MG
13/10 – Athletico-PR x Flamengo
16/10 – Fortaleza x Flamengo
20/10 – Flamengo x Fluminense
06/10 – Palmeiras x Atlético-MG
09/10 – Santos x Palmeiras
12/10 – Palmeiras x Botafogo
16/10 – Palmeiras x Chapecoense
20/10 – Athletico-PR x Palmeiras
05/10 – Vasco x Santos
09/10 – Santos x Palmeiras
13/10 – Internacional x Santos
16/10 – Santos x Ceará
20/10 – Atlético-MG x Santos
05/10 – Grêmio x Corinthians
10/10 – Corinthians x Athletico-PR
13/10 – São Paulo x Corinthians
16/10 – Goiás x Corinthians
19/10 – Corinthians x Cruzeiro
Ver comentários
Dizer que o coritia é rival pelo título é muito sem noção.... que absurdo.
Matheus Brum fez um comentário na coluna, dizendo dentre outras coisas QUE O FUTURO É PREOCUPANTE, foram nada menos que 90 comentários sobre o tema, a grande maioria baixando o sarrafo no Matheus Brum, tipo PREOCUPANTE É O C. e por ai afora. O comentário do Matheus apesar de DESAGRADÁVEL reflete a situação e faço a sugestão, pare pra pensar, O FLAMENGO PERDE NESTE MOMENTO, FILIPE LUIS E ARRASCAETA ,para o jogo da chapecoense. Para os jogos contra atlético mineiro e paraense, PERDE ARRASCAETA, GABIGOL e RODRIGO CAIO. Ainda estamos ao certo sem saber por QUANTO TEMPO GERSON e FILIPE LUIS FICARÃO DE FORA. Agora, não precisa ser NENHUM GÊNIO, para saber que nos prõximos jogos teremos em campo, PIRIS DA MOTA, RENE, VITINHO, REINIER e se BERRIO não for convocado vai entrar na lista. Agora você que VIVE DIZENDO, que RENE é muito ruim, com ele não ganhamos, PIRIS é muito ruim com ele não dá, Vitinho é muito ruim o time já era, Berrio é muito burro, você dizer que o futuro não te preocupa, NO MÍNIMO É UMA CONTRADIÇÃO, o futuro me preocupa sim, mas, a minha maior preocupação é essa torcida, me preocupa o fato da torcida NÃO ENTENDER QUE PRECISA INCENTIVAR E APLAUDIR OS CARAS CITADOS ACIMA, jogadores QUE ELA COSTUMA ESCULHAMBAR, porque acredite SERÃO ELES QUE IRÃO SEGURAR A ONDA NA HORA DECISIVA, ATÉ QUE OS TITULARES VOLTEM PRA FECHAR O ANO COM CHAVE DE OURO. Saudações rubro negras.
Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
Cauby, a gente não precisa ganhar todos os jogos. Pelo cálculo dos 80 pts para ser campeão (é uma metodologia que todo comentarista esportivo faz) a gente precisa ganhar apenas mais 10 jogos até o final do campeonato. Antes do jogo com o Gremio os jogos fáceis são Chapecoense e Fluminense. Depois precisamos ganhar de: Avai, CSA, Fortaleza, Ceara, Bahia, Goias Vasco e Botafogo. Vencendo esses jogos seremos campeões. E a gente ganha deles mesmo com reservas
ALERJ excelente comentário o seu, CONCORDO COM VOCÊ INTEGRALMENTE, inclusive quanto ao fato de ganharmos deles, e aqui devo acrescentar, o time não deverá ser formado inteiramente de reservas, mas de alguns reservas junto com os demais titulares, concordo com você, dá para ganhar os 10 jogos que você descreveu e ser campeão, o que me preocupa, acredite, não é o time mas, sim, a torcida, estamos na reta final, conforme você mostrou, e quem entrar em campo, SEJA TITULAR ou RESERVA, A TORCIDA DEVE APOIAR. se isto acontecer, o caminho será mais fácil.