Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Após investigação, polícia prende 16 suspeitos de projetar invasão ao Maracanã e roubo de ingressos para Fla x Grêmio

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 22/10/2019
10 Comentários
Atualização: 22/10/2019
Compartilhar
FOTO: FERNANDA ROUVENAT/G1

FOTO: FERNANDA ROUVENAT/G1

O Rio de Janeiro se prepara para receber uma das principais partidas esportivas do continente no ano de 2019: a semifinal da Libertadores, entre Flamengo e Grêmio. Em meio a isso, as forças de segurança têm atuado de forma incessante, visando coibir possíveis infrações – até mesmo premeditadas – e garantir o bem estar de quem pretende ir ao estádio para torcer. Nesta terça-feira (22), uma das ações resultou na prisão de 16 suspeitos que planejavam invadir o Maracanã e roubar ingressos para ir à partida.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


De acordo com informação divulgada pelo portal G1, A Polícia Civil montou uma rede de investigação entre redes sociais e, através desse monitoramento, conseguiu identificar grupos que confeccionaram ingressos falsos, além de planejar roubos e projetar invasão ao estádio. Na ação, um homem foi morto em Maguinhos. Em Jacarezinho, dois ficaram feridos.

A investigação não para por aí. A projeção da Polícia Civil é de cumprir 27 mandados de prisão e mais 89 intimações, todas determinadas pelo Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes eventos. A ideia é impedir que suspeitos sequer se aproximem do Maracanã no dia da partida.

Ainda segundo o portal, o grupo estaria disposto a enfrentar as forças policiais para cumprir o objetivo de invadir o estádio. Vale destacar que, para a realização da partida, o CET-Rio, Polícia e demais órgãos de segurança montaram esquema especial, contando com quase 350 homens.

Enquanto as forças de segurança trabalham para tentar garantir a paz e tranquilidade do verdadeiro torcedor, as equipes se isolam de todo este cenário e tentam focar na decisão da vaga na final da Libertadores. A partida terá bola rolando a partir das 21h30 desta quarta-feira (23). No primeiro jogo, prevaleceu a igualdade no placar, com as equipes empatando em 1 a 1. Agora, com mais de 60 mil torcedores no Maracanã, o Flamengo tenta fazer valer o fator casa e se garantir na finalíssima da principal competição do continente.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoFlamengo X GremioflanoticiasLibertadoresMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
10 Comentários
  • Sem tempo irmão disse:
    22/10/2019 às 10:43

    Prenderam poucos ainda, mas o recado foi dado. Tem muito vagabundo ai que acha que a impunidade reina, e por isso querem fazer o que quiser. No Mercado Livre tá cheio de ingresso vendendo, a preços camaradas, com a entrega pro lado da Baixada e Zona Oeste. Uns caras falando que vão chegar no Rio terça ou quarta de avião, e querem saber aonde podem pegar os ingressos… Os vagabundos querendo levar os caras pro território deles, e os trouxas indo atrás. Da mesma forma como tem muito vagabundo vendendo, tem uma parcela enorme que alimenta esse tipo de tráfico. São os cúmplices da malandragem, e depois ficam na internet fazendo modinha e campanha de politicamente correto, ecologicamente correto, libera, chamando os outros de facista, racista, homofóbico, eletricista, maquinista… Sem tempo pra esse tipo de gente, irmão… sem tempo!

    Responder
  • zero disse:
    22/10/2019 às 10:54

    Se fuderam otarios, são bandidos e não torcedores… não pensam no clube apenas nos seus beneficios próprios, agora pode apostar que essa parcela ai presa nao é nem a metade dos que ainda pretendem ir pra invadir investiguem mais e fiquem espertos que vão tentar algo é cadeia neles e borrachada no lombo de quem tentar adentrar a area destinada sem ingressos

    Responder
  • Domaior disse:
    22/10/2019 às 11:18

    Ex jogador do Grêmio diz que a torcida do Flamengo não apoia o time

    Responder
  • Douglas disse:
    22/10/2019 às 11:30

    Parabens a policia do RJ recado aos vagabundos foi dado

    Responder
  • Miguel disse:
    22/10/2019 às 11:49

    Brasil tinha que ter leis iguais dos EUA, prisão perpétua e pena de morte, inclusive para adolescentes e jovens psicopatas. Continuem investigando e prendendo esses desgraçados de merdas.

    Responder
  • Miguel disse:
    22/10/2019 às 11:53

    Tem que ter investigações e prisões em todos os jogos do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas, Sul, etc. Acabar com a raça desses bandidos desgraçados, inclusive de menores infratores.

    Responder
  • Mengão disse:
    22/10/2019 às 11:55

    As organizadas tem que ser unirem pra denunciar esses vagabundos e de quebra dar uma massagem neles toda vez que aparecer preto do estádio.

    Responder
  • Emerson Gomes disse:
    22/10/2019 às 12:09

    Parabéns… ??????????
    Lugar de bandidos, incluindo cambistas, é na cadeia ou cemitério

    Responder
  • Búúú cê tinha? disse:
    22/10/2019 às 12:16

    Deve ser os mesmos que prejudicou o Flamengo na final da Sulamericana, teve roubo, invasão e tudo mais

    Responder
  • Anna disse:
    22/10/2019 às 13:47

    Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo divulga venda de ingressos para jogo contra o Santos, pelo Brasileirão

4

Anos depois, Everson ainda não aceita o gol de Arrascaeta na Copa do Brasil

6 5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino, do Flamengo, marca golaço após ‘deixadinha’ de Pedro em jogo do Brasil contra a Índia

15 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Reforço do Flamengo chora em despedida no Paysandu

25 1

Atacante de time francês admite sondagens do Flamengo e reforça sonho: “No momento certo vai acontecer”

27
Brasileirão

Faltam 4 dias: Flamengo prepara a volta aos gramados após a Super Data FIFA

1
Clube rubro-negro unido durante uma partida de futebol. Jogadores se abraçam.

Quais reforços e desfalques o Flamengo deve ter em jogo contra o Santos?

1
Libertadores

Libertadores e Brasileirão: Flamengo terá 7 jogos no mês de outubro; confira calendário

7

Estudiantes fecha contratação de Marcos Rojo para jogos contra o Flamengo na Libertadores

2 23
Comentários Recentes
  1. Darcy em Flamengo vence 1ª batalha no STF em disputa contra o fim das bets

    Somente milicianos e seus amigos defendem as Bets. Afinal, você é a favor das bets ou da família? Comparar loterias…

  2. PS em Flamengo vence 1ª batalha no STF em disputa contra o fim das bets

    Ridículo isso! Acabem os.jogos da CEF tbm pois o povo se endivida tbm com eles...

  3. Márcio Adriano em Médico do Flamengo explica cirurgia de Arrascaeta e estima tempo de recuperação

    Parabéns a atual diretoria do Flamengo que corrigiu um problema sério que já vinha de outras gestões que era a…

  4. João Vítor Reis em Jorginho elege Pulgar um dos melhores jogadores do Flamengo

    Obrigado pelo elogio e pela observação, Daniel

  5. John Smith em Ídolo do Flamengo, Diego Ribas marca golaço em vitória sobre o Real Madrid; assista

    Para mim, é um grande ídolo. Teve grande importância na mudança de atitude e mentalidade do time ao longo dos…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo