Após investigação, polícia prende 16 suspeitos de projetar invasão ao Maracanã e roubo de ingressos para Fla x Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: FERNANDA ROUVENAT/G1

O Rio de Janeiro se prepara para receber uma das principais partidas esportivas do continente no ano de 2019: a semifinal da Libertadores, entre Flamengo e Grêmio. Em meio a isso, as forças de segurança têm atuado de forma incessante, visando coibir possíveis infrações – até mesmo premeditadas – e garantir o bem estar de quem pretende ir ao estádio para torcer. Nesta terça-feira (22), uma das ações resultou na prisão de 16 suspeitos que planejavam invadir o Maracanã e roubar ingressos para ir à partida.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


De acordo com informação divulgada pelo portal G1, A Polícia Civil montou uma rede de investigação entre redes sociais e, através desse monitoramento, conseguiu identificar grupos que confeccionaram ingressos falsos, além de planejar roubos e projetar invasão ao estádio. Na ação, um homem foi morto em Maguinhos. Em Jacarezinho, dois ficaram feridos.

A investigação não para por aí. A projeção da Polícia Civil é de cumprir 27 mandados de prisão e mais 89 intimações, todas determinadas pelo Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes eventos. A ideia é impedir que suspeitos sequer se aproximem do Maracanã no dia da partida.

Ainda segundo o portal, o grupo estaria disposto a enfrentar as forças policiais para cumprir o objetivo de invadir o estádio. Vale destacar que, para a realização da partida, o CET-Rio, Polícia e demais órgãos de segurança montaram esquema especial, contando com quase 350 homens.

Enquanto as forças de segurança trabalham para tentar garantir a paz e tranquilidade do verdadeiro torcedor, as equipes se isolam de todo este cenário e tentam focar na decisão da vaga na final da Libertadores. A partida terá bola rolando a partir das 21h30 desta quarta-feira (23). No primeiro jogo, prevaleceu a igualdade no placar, com as equipes empatando em 1 a 1. Agora, com mais de 60 mil torcedores no Maracanã, o Flamengo tenta fazer valer o fator casa e se garantir na finalíssima da principal competição do continente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deve ser os mesmos que prejudicou o Flamengo na final da Sulamericana, teve roubo, invasão e tudo mais

  • Parabéns… ??????????
    Lugar de bandidos, incluindo cambistas, é na cadeia ou cemitério

  • As organizadas tem que ser unirem pra denunciar esses vagabundos e de quebra dar uma massagem neles toda vez que aparecer preto do estádio.

  • Tem que ter investigações e prisões em todos os jogos do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas, Sul, etc. Acabar com a raça desses bandidos desgraçados, inclusive de menores infratores.

  • Brasil tinha que ter leis iguais dos EUA, prisão perpétua e pena de morte, inclusive para adolescentes e jovens psicopatas. Continuem investigando e prendendo esses desgraçados de merdas.

  • Parabens a policia do RJ recado aos vagabundos foi dado

  • Ex jogador do Grêmio diz que a torcida do Flamengo não apoia o time

  • Se fuderam otarios, são bandidos e não torcedores… não pensam no clube apenas nos seus beneficios próprios, agora pode apostar que essa parcela ai presa nao é nem a metade dos que ainda pretendem ir pra invadir investiguem mais e fiquem espertos que vão tentar algo é cadeia neles e borrachada no lombo de quem tentar adentrar a area destinada sem ingressos

  • Prenderam poucos ainda, mas o recado foi dado. Tem muito vagabundo ai que acha que a impunidade reina, e por isso querem fazer o que quiser. No Mercado Livre tá cheio de ingresso vendendo, a preços camaradas, com a entrega pro lado da Baixada e Zona Oeste. Uns caras falando que vão chegar no Rio terça ou quarta de avião, e querem saber aonde podem pegar os ingressos… Os vagabundos querendo levar os caras pro território deles, e os trouxas indo atrás. Da mesma forma como tem muito vagabundo vendendo, tem uma parcela enorme que alimenta esse tipo de tráfico. São os cúmplices da malandragem, e depois ficam na internet fazendo modinha e campanha de politicamente correto, ecologicamente correto, libera, chamando os outros de facista, racista, homofóbico, eletricista, maquinista… Sem tempo pra esse tipo de gente, irmão… sem tempo!

Comentários não são permitidos.