Após provocação de Léo Moura em 2017, Flamengo muda de patamar e tenta superar equipe do lateral na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Já dizia a sabedoria popular que o peixe morre pela boca. Cedo ou tarde, as palavras voltam para cobrar – e, geralmente, retornam com peso maior. Há dois anos, Léo Moura cuspia no prato em que comeu por uma década e irritava – mais uma vez – a Maior Torcida do Mundo. Agora, chegou a hora de ver, do banco de reservas, o sucesso de outros.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Em 2017, o Grêmio vivia grande momento na Libertadores e o lateral direito aproveitou para provocar. Em entrevista para falar sobre sua renovação de contrato, Léo Moura tentou valorizar o clube gaúcho – mas acabou menosprezando a própria história.

O peso do Grêmio é grande demais. Eu estive no Flamengo durante 10 anos e nunca cheguei a uma semifinal de Libertadores -, declarou à época.

Pois o tempo passou e Léo Moura volta a jogar uma semifinal de Libertadores – o adversário da vez é, justamente, o Flamengo. Se em 2017 o Tricolor Gaúcho precisou enfrentar o Barcelona de Guayaquil no caminho para a decisão, na atual temporada a diferença de qualidade é escandalosa. Sem fazer valer o fator casa, o Grêmio precisou suar a camisa para arrancar um empate em Porto Alegre e agora precisa vencer no Maracanã lotado, se quiser voltar à final.


Não perca: Flamengo x Grêmio, na internet, você só vê aqui!


No Flamengo, a ausência de um lateral direito não é mais sentida: em apenas três meses no clube, Rafinha jogará uma semifinal de Libertadores. A presença do defensor em campo, apesar de provável, ainda não é confirmada – o atleta se recupera de uma lesão sofrida no rosto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na Ponte Preta e o inicio no Flamengo, o futebol dele era superior. Com o passar do tempo a camisa pesou, passou a ter medo de errar e acabou perdendo a vaga pra o Pará. Agora com o Mister fazendo a cabeça dele, no último jogo já demonstrou confiança no seu potencial e aí foi aquilo que vimos. Levo fé nele caso entre em campo hoje. Vamos apoiá-lo…

Comentários não são permitidos.