Apesar da grande atuação desempenhada em campo, o Flamengo empatou com o Grêmio em 1 a 1, nessa quarta-feira (02), pela primeira partida da semifinal da Copa Libertadores, na Arena do Grêmio. O time Rubro-Negro abriu o placar com Bruno Henrique aos 23 minutos do segundo tempo, no entanto, cedeu ao empate quando o ponteiro marcava 42 minutos. Mesmo com este resultado, o Mais Querido saiu orgulhoso do futebol que desenvolveu na casa do adversário, e foi elogiado pela imprensa brasileira.
Durante o programa Giro Fox, do canal Fox Sports, o jornalista Eduardo Savóia comparou o futebol sul-americano com o europeu. Para Savóia, por conta das atuações apresentadas nesta Libertadores, os times que disputam a competição não estão atrás das equipes europeias.
— Ver o Flamengo de Jesus, O Grêmio de Renato, o River do Marcelo e até o Independiente do Miguel, eu chego a uma conclusão. Vamos respeitar mais o futebol sul-americano. Olha, não está tão distante da Europa assim não, vendo o jogo de ontem.
O Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar no dia 23 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para a segunda partida da semifinal da Copa Libertadores, que acontecerá no Estádio Jornalista Mário Filho. Pelo Campeonato Brasileiro, o time Rubro-Negro volta a campo contra a Chapecoense neste domingo (06), às 11h, horário de Brasília, na Arena Condá.
Esse Savóia é um jornalista fraco. Savóia pega o River, Grêmio, Independente e põe na Premier League. Savóia eles conseguiram o título? Savóia é uma piada jornalística.
Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT