Notícias

Arbitragem definida para Flamengo x Grêmio pela Libertadores

Compartilhe

Flamengo e Grêmio se enfrentam na quarta-feira (23), pelo jogo de volta da Libertadores. A arbitragem para o duelo já está definida e será comandada por um argentino. A partida será no Maracanã.

Patrício Loustal vai ser o juiz responsável. O VAR será comandado pelo brasileiro Raphael Claus, brasileiro. No jogo de ida, o Mais Querido deu um show de atuação e balançou as redes do adversário quatro vezes, mas três gols foram anulados. A arbitragem de Nestor Pitana foi muito criticada e a partida teve alguns lances duvidosos, como o impedimento de Gabigol. Sobre o assunto, o Flamengo deve fazer uma reclamação formal à CONMEBOL, solicitando a íntegra do arquivos da cabine do VAR.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

O jogo de volta será às 21h30 (de Brasília) e contará com mais de 60 mil torcedores que vão fazer o Maracanã tremer! O Flamengo tem a vantagem do empate em 0x0 para seguir na competição. O vencedor do duelo garante vaga na grande final da Copa Libertadores da América.

Ver comentários

  • O problema maior nem é tanto o arbitro principal, mas o paulista Claus no VAR....

  • Esse cara é péssimo árbitro, será uma noite muito confusa na arbitragem!

  • MEU DEUS DO CÉU ESTAMOS FERRADOS COM A ARBITRAGEM,A IDEIA É NÃO DEIXAR O JOGO CORRER,E MARCAREM TUDO CONTRA FICO BASTANTE PREOCUPADO!!!

  • Esse menguinho só ganha com ajuda do juiz .até da Boa tá inter tiveram que roubar

  • Visivelmente INFLUENCIADO para dar chances ao Grêmio ir para a final contra algum dos times argentinos... querem o adversário mais fraco, LOGICO! Cambada de FDP... contra tudo e contra todos!

  • Grêmio time mais fraco não ganham nada desde 1981 os dois são os melhores do Brasil no momento

Notícias recentes

  • Notícias

“Sou pago para fazer o diferente”: Leonardo Jardim dispara após vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro

Flamengo eliminou o Cruzeiro para chegar às quartas de final da Libertadores O Flamengo passou…

20/08/2026
  • Destaque

Samuel Lino provoca o Cruzeiro após jogo do Flamengo na Libertadores: “Quem ri por último, ri melhor”

Samuel Lino marcou o gol da classificação do Flamengo para as quartas da Libertadores Quem…

19/08/2026
  • Notícias

Classificado! Flamengo garante R$ 39,6 milhões em premiação na Libertadores

Flamengo eliminou o Cruzeiro nas oitavas de final da Libertadores O Flamengo está nas quartas…

19/08/2026
  • Destaque

PARTIU, QUARTAS! Flamengo vence Cruzeiro e está classificado na Libertadores

Em grande atuação do Flamengo no primeiro tempo, o tetracampeão está nas quartas da Libertadores…

19/08/2026
  • Destaque

Vídeo: Pedro e Arrascaeta tabelam e lei do ex aparece no 1º gol do Flamengo sobre o Cruzeiro

Flamengo abre o placar contra o Cruzeiro na volta das oitavas da Libertadores O Flamengo…

19/08/2026
  • Destaque

Flamengo volta a decidir mata-mata da Libertadores no Maracanã após 4 anos

Maracanã será palco de jogo decisivo entre Flamengo e Cruzeiro O Flamengo entra em campo…

19/08/2026