FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo, como um todo, atravessa ótimo momento entre as quatro linhas. Em meio a isso, destaques individuais também têm se sobressaído na afinada orquestra comandada por Jorge Jesus. Um dos jogadores com melhor momento é o atacante Bruno Henrique. Vice-artilheiro do Fla na temporada, o camisa 27 recebeu sua primeira convocação para a seleção brasileira e não nega a projeção seguir vestindo a Amarelinha no futuro.
Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!
Na noite da última segunda-feira (07), o jogador esteve presente no “Craques da Paz”, evento beneficente, no qual ele palestrou para cerce de 400 pessoas. Dentre as declarações do jogador, a maior parte foi em relação às dificuldades de sua carreira e à superação. Porém, também houve brecha para falar da seleção nacional
– Vou torcer por eles e pelos outros jogadores que eu conheci. Estive aquele tempo lá e criei amigos também. E quem sabe um dia poder fazer esse ataque com o Gabriel na Seleção –, declarou o jogador do Flamengo, projetando formar dupla com Gabigol, seu companheiro de ataque no Rubro-Negro.
Neste ano, Bruno foi chamado para os amistosos ante Colômbia e Peru. Somando ambos, ele atuou por cerca de 20 minutos – fato que, inclusive, irritou torcedores, que acreditavam na possibilidade de vê-lo por mais tempo em campo. Na nova convocação para amistosos, contra Senegal e Nigéria, o atleta não foi chamado, mas viu Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio, seus companheiros de equipe, serem lembrados, e agora torce pelo sucesso de ambos.
Sem Gabigol (convocado) e De Arrascaeta (lesionado), Bruno Henrique assumiu o papel de ‘homem de referência’ do ataque do Flamengo. Na última rodada do Brasileirão, contra a Chapecoense, foi dele o gol da vitória por 1 a 0. Agora, ainda sem os companheiros de ataque, ele tenta repetir a marca e ajudar o Fla a conquistar mais um triunfo, desta vez contra o Atlético-MG, às 20h da quinta-feira (10), no Maracanã.
Após o título da Libertadores de 2019, milhares de torcedores se juntaram para celebrar a…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…
Ver comentários
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
TAMBEM AUMENTAMOS A VELOCIDADE DA SUA NET VIRTUA!
Atendimento Whatsapp: 12 997328759
sera mais do que merecido, mas precisa um meio de campo, de movimentação, não estático, igual é a seleção brasileira..imagine a seleção e tempo de trabalho para o JJ, na seleção ?
Pra mim, a seleção deveria convocar o time todo do Flamengo, porém teremos que esperar que o corintiano Tite caia...
Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT