Notícias

Chamada para jogo entre Grêmio e Flamengo, pela Libertadores, enlouquece internautas; veja reações

Compartilhe

Flamengo e Grêmio vão disputar, na próxima quarta-feira (02), a primeira partida da semifinal da Copa Libertadores da América. A expectativa para o duelo é de um jogão, e a Rede Globo fez uma chamada que enlouqueceu os torcedores. Veja o vídeo:

 

Os torcedores de Flamengo e Grêmio já estão se manifestando sobre a chamada para a partida. E, convenhamos, o vídeo é realmente ARREPIANTE! Veja as reações dos internautas:

 

O primeiro jogo da semifinal vai ser na Arena do Grêmio, às 21h30 (horário de Brasília). A partida de volta será no dia 23 de outubro, no Maracanã, no mesmo horário. River e Boca disputam a outra semifinal da competição. O vencedor do embate entre cariocas e gaúchos garante uma vaga na final da Libertadores e vai enfrentar um time argentino na busca pelo título.

 

 

Ver comentários

  • Fazendo propaganda da propaganda. Sou torcedor do Flamengo, mas, sinceramente e honestamente, não achei nada de extraordinário, acho até que poderia ter ficado bem melhor.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Notícias recentes

  • Notícias

Brasil x Noruega: veja horário e onde assistir ao jogo das oitavas de final da Copa do Mundo

Seleção Brasileira entra em campo neste domingo (05), contra a Noruega O Brasil encara a…

04/07/2026
  • Manchetes

Flamengo repudia ato de racismo a Bruno Henrique em jogo contra o River Plate

O que aconteceu com Bruno Henrique em jogo do Flamengo x River Plate (ARG)?  …

04/07/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: França de Mbappé e mais 3 seleções iniciam oitavas de final neste sábado

Dois jogos marcam, neste sábado (04), o início das oitavas de final da Copa A…

04/07/2026
  • Notícias

Flamengo fatura mais de R$ 100 mil com classificação da Colômbia às oitavas da Copa do Mundo

Vitória da Colômbia sobre Gana assegurou a permanência de Jorge Carrascal na Copa do Mundo…

04/07/2026
  • Destaque

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…

03/07/2026
  • Destaque

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…

03/07/2026