FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
O Flamengo encarou o Fluminense no último domingo (20) e venceu por 2 a 0. Um dos destaques do Rubro-Negro no clássico foi o lateral direito Rodinei. Substituindo Rafinha, o camisa 2 fez atuação surpreendente, com direito a liderança do ranking de desarmes, 100% de aproveitamento nos passes e ainda uma assistência para gol. A atuação do defensor foi tão satisfatória, que ele foi eleito o melhor de sua posição na rodada, segundo critérios do tradicional prêmio Bola de Prata.
Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!
Rodinei, aliás, não foi o único jogador do Flamengo que integrou a lista dos 11 melhores da rodada, posição por posição. Além dele, Gerson assumiu a vaga de segundo volante, e o atacante Bruno Henrique ficou como melhor segundo atacante.
A seleção completa foi formada por: Fernando Miguel (VAS), Rodinei (FLA), Leonardo Silva (CAM), Luiz Otávio (CEA) e Adriano (CAP); Ederson (CRU) e Gerson (FLA); Marrony (VAS), Otero (CAM) e Bruno Henrique (FLA); Wellington Paulista (FOR).
O domínio do Fla, aliás, não é só na seleção da rodada. Na tabela, o Rubro-Negro aumentou ainda mais sua vantagem na liderança, chegando a dez pontos de frente sobre o Palmeiras, que está na segunda colocação. Na próxima rodada, o Mais Querido encara o CSA, porém, antes disso, a equipe volta os olhares para a Libertadores, competição na qual volta a campo nesta quarta-feira (23), para enfrentar o Grêmio, em partida que decide um finalista do principal torneio do continente.
Quem diria. Mais um milagre de JJ. Queimei minha lingua.
Jogou bem? É elogiado e enaltecido! Jogou mal? É criticado e cornetado! Não existe perseguição… existe meritocracia! Simples assim!
O problema não é a crítica mas sim o exagero dela. O torcedor tem que aprender a usar um senso crítico de si mesmo.
Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT