FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
O Flamengo venceu a Chapecoense por 1 a 0 no último domingo (06), somou três pontos e se isolou ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro. Apesar do bom momento, Jorge Jesus não deixou de dar um ‘puxão de orelha’ no meia Reinier. No programa “Futebol Na Veia“, do canal ESPN, o comentarista Zé Elias saiu em defesa do treinador rubro-negro.
– Ele tem propriedade para falar isso porque ele sabe o dia a dia do jogador, sabe quem é o Reinier sério e o Reinier com graça. Muitas vezes as pessoas vão achar que o treinador é chato, que está fazendo gracinha, que está pegando no pé do jogador. Mas não é isso. Quando ele fala é porque sabe como é o dia a dia do Reinier. Ele sabe que o que o Reinier estava fazendo não era o que fazia nos treinamentos. Por isso tem essa cobrança -, disse Zé Elias.
Reinier se apresentou à seleção brasileira sub-17 nesta segunda-feira (07), mas foi liberado para atuar pelo Flamengo nas próximas duas rodadas, após acordo com a CBF. Tendo o meia à disposição, o Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG nesta quinta-feira (10), pela 24ª rodada do Brasileirão.
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Ver comentários
Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640