Destaque

CONMEBOL divulga parcial de ingressos para final da Libertadores e revela formato de venda

Compartilhe

FOTO: CONMEBOL 

Dia 23 de novembro, Flamengo e River Plate se enfrentarão para a grande final da Copa Libertadores da América, partida de jogo único, em Santiago, no Chile. Nesta quinta-feira (24), a Conmebol publica um comunicado referente a divisão da torcida. Veja!


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


“Cada um dos clubes finalistas terão 12.500 ingressos disponíveis para a Final única da Libertadores, que será realizada no dia 23 de novembro no Estádio Nacional de Santiago, Chile.

“Os ingressos podem ser adquiridos a partir da próxima quarta-feira, 30 de outubro, no site oficial da final habilitada pela CONMEBOL.

Luque, Paraguai – 24 de outubro de 2019. Flamengo e River, finalistas da Final Individual da CONMEBOL Libertadores em 23 de novembro, em Santiago, Chile, terão um total de 25.000 ingressos para seus torcedores, 12.500 para cada clube

Para adquiri-los, os clubes devem fornecer uma senha aos seus torcedores, com a compra ativada a partir de quarta-feira, 30 de outubro.

O site oficial para a compra dos ingressos finais é a CONMEBOL em espanhol e português:

https://www.copalibertadores.com/entradas

https://www.copalibertadores.com/ingressos

Os clubes finalistas estabelecerão exclusivamente as condições e emitirão as senhas personalizadas para a compra de ingressos, que serão nominais conforme anunciadas desde o início do processo de vendas.

Serão 25 mil ingressos ao total, Flamengo e River Plate terão direito a 12.500 ingressos cada. Os ingressos começarão a ser vendidos nesta sexta-feira (25) -a parte para o público geral já está esgotada – restam 25 mil ingressos destinados aos finalistas.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

Cebolinha projeta quando Flamengo atingirá o ápice e celebra chances para jovens

Everton Cebolinha concedeu entrevista nesta quarta-feira (01) A intertemporada do Flamengo em Portugal tem servido…

01/07/2026
  • Destaque

João Gomes visita sede do Flamengo e se emociona: “Nostalgia”

Revelado nas categorias de base do Flamengo, João Gomes registrou alguns momentos na Gávea Cria…

01/07/2026
  • Destaque

Grupo Globo aposta em jogo do Flamengo x River Plate para bater CazéTV e Copa do Mundo

Flamengo x River Plate (ARG) disputará com duelo de mata-mata da Copa do Mundo O…

01/07/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo sofre trote ‘pesado’ durante treino; veja vídeo

Qual jogador do Flamengo levou trote? A tradição no futebol diz que o jogador aniversariante…

01/07/2026
  • Destaque

Flamengo aciona FIFA após lesão de Lucas Paquetá na Copa do Mundo; entenda como o clube pode receber indenização

Lucas Paquetá deve voltar aos gramados em 30 dias O Flamengo iniciou os trâmites para…

01/07/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo reencontra ex-companheiro de Real Madrid em jogo do Brasil x Noruega

Seleção Brasileira encara a Noruega pelas oitavas de final da Copa do Mundo As oitavas…

01/07/2026